É mais uma vez no West Bund Art Center que os aficionados por relógios se reunirão, de 13 a 17 de setembro de 2023, para um mergulho no coração da relojoaria. Uma terceira edição com 14 marcas expositoras. Novidade é a abertura ao público nos dois últimos dias do certame.
Montra da relojoaria criativa e dinâmica, a Watches and Wonders de Xangai confirma a proximidade do evento com o seu público, bem como sua capacidade de promover a indústria relojoeira, dando-lhe visibilidade através de uma série de experiências imersivas. Alguns meses após o seu evento principal em Genebra, a Watches and Wonders regressa à estrada, desta vez com destino à China, onde o Salão se reunirá em Xangai, de 13 a 17 de setembro de 2023. Esta terceira edição vai albergar 14 Maisons e, pela primeira vez, abrirá as suas portas ao público no fim de semana.
Os amantes da alta relojoaria vão marcar presença no West Bund Art Center, num pavilhão completamente redesenhado. Os primeiros três dias serão reservados, apenas por convite, para lojistas, imprensa e clientes finais das marcas, enquanto o público em geral deverá comparecer pela primeira vez nos dias 16 e 17 de setembro de 2023 para vivenciar uma viagem ao coração de tempo. Os ingressos estarão disponíveis a partir de agosto por meio do miniprograma oficial do Watches and Wonders WeChat, ao preço de 150 RMB.
Nova configuração
A edição 2023 da WWShanghai estreia um pavilhão totalmente redesenhado, onde as 14 Maisons apresentarão as suas últimas coleções, de 13 a 17 de setembro. Transparente, aberto e leve, o espaço de dois andares abrigará diversas experiências imersivas para acompanhar sutilmente as criações relojoeiras das marcas expositoras.
Novidade: dias públicos
Enquanto os primeiros três dias serão reservados para lojistas, imprensa e convidados das casas expositoras, o público é esperado pela primeira vez nos dias 16 e 17 de setembro. Os ingressos vão estar disponíveis para venda a partir de agosto de 2023 através do miniprograma WeChat oficial do Watches and Wonders.