EPHJ com resultados muito positivos
Data de Publicação: 08.16.2023

A EPHJ, maior feira internacional dediada à relojoaria de alta precisão, encerrou as portas da 21ª edição a 9 de junho, em Genebra. Comparado com a edição de 2022, o evento registou um aumento significativo nas presenças, com a organização a considerar que “o balanço é muito positivo, o que reflete o bom estado dos mercados relojoeiros”.  

A feira de Genebra reuniu um tecido empresarial abrangente, com 750 marcas expositoras, de 16 países diferentes, mais 50 marcas em relação a 2022. No entanto, o aumento mais significativo foi no número de visitantes, 21.780 visitantes suíços e de fora do país anfitrião marcaram presença no certame, registando um aumento de 21% em relação ao ano anterior. O primeiro dia do salão, registou logo um forte aumento do número de visitas, explicado pela maior presença de visitantes estrangeiros, provenientes dos cinco continentes. 

“Todos os indicadores de afluência estão em alta, nomeadamente o número de visitantes de fora da Suíça. Mas o que mais me chama a atenção é a atmosfera muito positiva do salão deste ano, que reflete um mercado dinâmico e uma carteira de encomendas cheia para 2023. O que não impede que os nossos expositores estejam atentos à evolução do mercado, com base nos seus contactos durante a feira”, referiu Alexandre Catton, diretor do EPHJ. 

Saiba mais subscrevendo a JoiaPro Luxury Watches 9.

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Boa Páscoa!

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro LUXURY Watches deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This