Geneva Watch Days organiza leilão solidário
Data de Publicação: 08.21.2023

Por ocasião do jantar oficial do Geneva Watch Days, a Phillips em associação com a Bacs & Russo, entre outras marcas e parceiros presentes, realizarão um leilão privado, com os lucros destinados à École d’Horlogerie de Genève. O evento tem data agendada para 30 de agosto.

“O mercado de trabalho em nosso setor está apertado atualmente – encontrar um bom relojoeiro pode ser um desafio. Sentimos que era importante fazer um compromisso simbólico para garantir que essa profissão continue e floresça”, disse Antoine Pin, presidente da Geneva Watch Days Association e diretor da Bulgari Watches.

“A Phillips in Association with Bacs & Russo está emocionada e honrada em orquestrar este leilão de forma voluntária, um esforço coletivo que exemplifica a dedicação da comunidade relojoeira em nutrir a arte da relojoaria. Através da generosidade das marcas participantes e parceiros de Geneva Watch Days, nos unimos para apoiar a École d’Horlogerie de Genève, permitindo que aspirantes a relojoeiros embarquem em uma jornada rumo à excelência”, acrescentou Aurel Bacs, o leiloeiro do evento.

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade.

Share This