Espanha é Campeã Mundial Feminina do Fifa 2023™
Data de Publicação: 08.22.2023

“A Hublot é a primeira empresa suíça de relógios no futebol e é uma grande alegria para nós continuar apoiando o belo esporte em todo o mundo e, em particular, ver como o futebol feminino cresce e se desenvolve. Nós acompanhamos você em todos os momentos. A Hublot ama o futebol!”

Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot

Parabéns à Espanha, vencedora da nona copa do mundo feminino da FIFA, cronometrada pela Hublot, referência em cronologia de precisão de futebol.

A final do Campeonato do Mundo Feminino da FIFA™ foi o ponto alto de um torneio disputado entre Austrália e Nova Zelândia, em nove cidades e 64 partidas, todas no horário Hublot.

A marca suíça de relógios de luxo foi o cronometrista oficial do torneio pela terceira vez, marcando cada minuto de cada partida, registado nos placares de LED, no icônico quarto painel oficial em forma de Big Bang e no relógio Hublot Big Bang.

Categoria: Eventos

Outro artigos que lhe podem interessar:

Demi Moore entrega Troféu Chopard a Sophie Wilde e Mike Faist

Demi Moore entrega Troféu Chopard a Sophie Wilde e Mike Faist

Desde 2001, o Troféu Chopard tem sido um emblema da paixão duradoura de Caroline Scheufele pelo cinema. Parte integrante do calendário oficial do Festival de Cannes, premeia anualmente atrizes e atores que tenham tido um início de carreira promissor. Durante a emocionante cerimónia deste ano, Demi Moore, a deslumbrante madrinha desta 24ª edição, entregou o precioso prémio a Sophie Wilde e Mike Faist.

Share This