A Importempo, liderada por João Saraiva e distribuidora da Cuervo y Sobrinos de Massimo Rossi em Portugal, revela o Historiador Historic Endurance. O novo relógio é uma edição limitada de apenas 76 peças, que simboliza a ligação da Cuervo y Sobrinos e dos aficionados portugueses às clássicas corridas de resistência, cujo ano limite dos carros é 1976.
Há muitos anos que a Cuervo y Sobrinos está ligada ao mundo dos automóveis clássicos. O fascínio das corridas vai muito para além da competição. Para os pilotos e os seus acompanhantes, cada fim de semana de competição é uma viagem ao passado, a uma época em que o ambiente nas corridas era mais descontraído e divertido. Para celebrar esta paixão comum, este ano a Cuervo y Sobrinos está a fabricar um cronógrafo especial inteiramente dedicado ao Iberian Historic Endurance. De inspiração vintage, o cronógrafo “Endurance”, com o seu mostrador verde britânico, é o companheiro perfeito do cavalheiro condutor.
A linha Historiador tornou-se no ex-libris da Cuervo y Sobrinos e também na mais adequada linha para simbolizar o patrocínio do circuito de Classic Endurance, que tem trazido a Portugal, a Portimão e ao Estoril, alguns dos mais célebres automóveis do século passado. O novo relógio é uma edição limitada de apenas 76 peças: o número 76 refere-se ao ano de 1976, que identifica o último ano de produção útil para participar nas competições.
O tema de capa da mais recente edição da revista Luxury Watches, está disponível para subscrição.