Alexander Shorokhoff foi speaker internacional do Encontro da Luxury Watches
Data de Publicação: 08.29.2023

“A marca Alexander Shorokhoff não é para qualquer pessoa. É a nossa linha avant-gard. As minhas criações têm como foco o design.”

Alexander Shorokhoff

O designer alemão marcou presença neste segundo encontro dos profissionais de ourivesaria e relojoaria, para revelar a sua marca Alexander Shorokhoff, dirigida ao mercado de luxo, com o objetivo de se posicionar também em mercados mais pequenos como o português. A marca tem uma forte presença online, numa comunicação que vai desde a sua página oficial, às newsletters ou redes sociais.

O designer alemão vinca muito o design, as artes, onde “a cor é um elemento essencial” das suas criações. “Qualquer marca atualmente quer ir nesta direção, mas fomos nós que iniciámos esta tendência e vamos continuar nesta direção. Os clientes da Alexander Shorokhoff são líderes na sociedade, são pessoas com uma mentalidade própria, independentes. Eles não compram os nossos relógios para se sentirem mais importantes, compram para se sentirem únicos”, sublinha Alexander Shorokhoff.

Nesta primeira reunião estiveram presentes 20 personalidades, representando cerca de 15 empresas e instituições de alguns setores, desde a relojoaria à ourivesaria, passando por agências de comunicação e arquitetura que colaboram com os diversos setores representados.

A reportagem completa faz parte do número 10 da revista Luxury Watches.

Categoria: Publicações

Outro artigos que lhe podem interessar:

Assine a Luxury Watches

Assine a Luxury Watches

Subscreva a revista e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Este novo número estará também disponível para venda em alguns quiosques.

Marina Coelho no I Encontro da Luxury Watches

Marina Coelho no I Encontro da Luxury Watches

A fundadora da agência de comunicação Sparkling PR foi uma entre cerca de duas dezenas de personalidades que marcaram presença em Lisboa, numa reunião onde estiveram representadas mais de uma dezena de empresas e instituições do setor.

Share This