Richard Mille expande linha de cronógrafos automáticos com versão Quartz TPT
Data de Publicação: 08.30.2023

“o relógio mais complexo que já saiu da oficina”

O RM 65-01 é para a marca suíça a “interpretação de um cronógrafo altamente complexo inspirado no automobilismo”. O novo modelo “incorpora plenamente a nossa abordagem técnica graças à combinação de várias funções adicionais, uma arquitetura muito específica e uma estética do mais alto nível”.

O RM 65-01 é composto por um movimento de corda automática esqueletizado com horas, minutos, segundos às 6 horas, data, cronógrafo fracionado de segundos com contador de 30 minutos às 3 horas, contador de 12 horas às 9 horas, seletor de funções, corda rápida e variável -rotor de geometria.

O calibre RMAC4 está equipado com o mecanismo de fração de segundo de última geração desenvolvido pelos engenheiros da Richard Mille. A roda de 6 colunas garante movimento simultâneo otimizado, máximo bloqueio de funções e maior durabilidade de ajuste.

CARACTERÍSTICAS DO MOVIMENTO

Dimensões do movimento: 31,78 x 29,98 mm
Espessura: 8,69 mm
Joias: 51
Balança: Glucydur®, 4 braços, momento de inércia 7,5 mg•cm 2 , ângulo de elevação 53°
Frequência: 36.000 vph (5 Hz)
Mola da balança: AK3
Index assembly : Triovis n° 2

A edição limitada do RM 65-01 pode ser vista em richardmille.com.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Cuervo y Sobrinos presta homenagem a Francisco ‘Pipin’ Ferreras

Cuervo y Sobrinos presta homenagem a Francisco ‘Pipin’ Ferreras

Este novo relógio de mergulho é apresentado numa combinação cativante de cores azul, vermelho e branco, inspirada na bandeira cubana. Projetado de forma ideal para uso subaquático, este modelo convida os utilizadores a mergulharem num mundo de extremos.

Jacob & Co. e Bugatti criam novo relógio “extraordinário”

Jacob & Co. e Bugatti criam novo relógio “extraordinário”

A Jacob & Co. e a Bugatti voltaram a unir forças “para criar um novo relógio extraordinário”. O Jacob & Co. Bugatti Tourbillon, limitado a um total de 250 unidades, partilha as mesmas realizações, a mesma complexidade e a mesma aparência que o mais recente carro híper desportivo da Bugatti.

Share This