Breitling com novos Classic AVI de 42mm
Data de Publicação: 09.11.2023

A nova versão do Classic AVI de 42mm é uma interpretação universal do robusto cronógrafo para aviadores, inspirada no Ref. 765 AVI Co-Pilot original de 1953 e em quatro aviões lendários. O inovador relógio para pilotos da Breitling acaba de se tornar bem mais abrangente. A nova linha Classic AVI recupera os célebres códigos de design estabelecidos pelo Super AVI de 46mm e implementa-os num formato de 42mm. O resultado é um relógio robusto e confortável, que brilha em praticamente qualquer pulso.

A introdução do movimento de cronógrafo Calibre Breitling 23 permite obter um perfil mais reduzido. O que os fãs desta gama irão encontrar imaculado são esquemas de cores dedicados aos quatro aviões lendários: um mostrador preto e uma bracelete em pele camel para representar o versátil Mustang, um mostrador azul com uma bracelete preta para prestar homenagem à aeronave naval Corsair, um mostrador caqui com uma bracelete castanha para o visual camuflado do Warhawk e um mostrador preto com um bisel em cerâmica preta e uma bracelete castanha para captar a essência do Mosquito, também conhecido como o “Prodígio de Madeira”.

As cores das insígnias e marcações dos aviões conferem um toque de cores vivas aos ponteiros e contadores. As silhuetas dos aviões estão gravadas no fundo de caixa, que é feita em aço para todas as versões do relógio. Para o Mustang, existe uma versão adicional em ouro vermelho de 18K. Todos os relógios podem ser usados com uma bracelete em pele bovina com pespontos ou uma bracelete de 5 fileiras de metal.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Lederer: harmonia e precisão 

Lederer: harmonia e precisão 

Depois de vencer o prestigiado Prémio de Inovação no Grand Prix d’Horlogerie de Genève em 2021, o célebre Central Impulse Chronometer de Lederer está de volta aos holofotes. Hoje, o relógio não só continua a impressionar com o seu mecanismo vanguardista – que foi ainda mais refinado – mas também com a sua nova estética, mais sóbria, apresentada numa caixa de 39 mm de diâmetro. 

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Share This