Ludvig Aberg vence OMEGA Masters 2023
Data de Publicação: 09.12.2023

O OMEGA Masters 2023 terminou com Ludvig Aberg no topo da tabela de classificação. Após quatro dias de precisão excecional e de um desempenho inspirador, o talentoso jogador sueco venceu e conquistou o troféu e o famoso casaco vermelho deste ano.

Uma lista completa de jogadores talentosos esteve em ação este ano em Crans-Montana – com muitos dos embaixadores de golfe da OMEGA, incluindo Justin Suh, Danny Willett, Matt Wallace, Erik Van Rooyen, Guido Migliozzi, Rasmus Hojgaard, Nicolai Hojgaard e Jeremy Freiburghaus. 

“Adorámos ver todos os jogadores no OMEGA Masters deste ano e gostaríamos de felicitar Ludvig Aberg pela sua merecida vitória. Não consigo pensar num local mais espetacular para levantar um troféu de golfe. A nossa empresa patrocina o OMEGA Masters há 22 anos e continua a ser tão emocionante como sempre”, afirmou Raynald Aeschlimann, presidente e diretor executivo da OMEGA.

Ludvig Aberg foi presenteado com um OMEGA Seamaster Aqua Terra. O relógio de 41mm foi concebido em ouro Sedna™ de 18K exclusivo da OMEGA e apresenta um mostrador azul escovado ao sol com riscas de padrão “teca” inspiradas nos decks de veleiros de luxo. Usado com uma bracelete em borracha azul, é impulsionado por um soberbo movimento Co-Axial Master Chronometer, com um padrão de precisão de que qualquer golfista se orgulharia.

Originalmente chamado Swiss Open quando foi jogado pela primeira vez em 1923, o OMEGA Masters tem permanecido no mesmo local desde 1939, tornando-se no torneio de golfe mais antigo da Europa a ser jogado no mesmo campo todos os anos.

Categoria: Eventos

Outro artigos que lhe podem interessar:

Globalização e a Internacionalização vão a debate

Globalização e a Internacionalização vão a debate

A AICEP e a Associação Business Rountable Portugal – BRP convidam os CEO de empresas portuguesas para um pequeno-almoço de networking, com Nuno Amado, Chairman do Millennium bcp, como anfitrião. A iniciativa acontece a 16 de julho, no edifício do Millennium BCP, na Rua Augusta, Lisboa.

Demi Moore entrega Troféu Chopard a Sophie Wilde e Mike Faist

Demi Moore entrega Troféu Chopard a Sophie Wilde e Mike Faist

Desde 2001, o Troféu Chopard tem sido um emblema da paixão duradoura de Caroline Scheufele pelo cinema. Parte integrante do calendário oficial do Festival de Cannes, premeia anualmente atrizes e atores que tenham tido um início de carreira promissor. Durante a emocionante cerimónia deste ano, Demi Moore, a deslumbrante madrinha desta 24ª edição, entregou o precioso prémio a Sophie Wilde e Mike Faist.

Share This