3ª edição da Watches and Wonders Shanghai marcada pelo sucesso
Data de Publicação: 09.19.2023

A Watches and Wonders Shanghai terminou a sua terceira edição em grande, com 12.000 visitantes únicos ao longo dos cinco dias, incluindo cerca de 5.000 clientes finais e visitantes públicos durante o fim de semana. As partilhas nas redes sociais ajudaram a expandir o alcance do Salão a um público ainda maior de 75 milhões de pessoas.

O ambiente de entusiasmo era palpável nos corredores do Salão, com lançamentos internacionais e a presença de celebridades chinesas como os atores Dilraba Dilmurat e Zhang Ruoyun, e a antiga estrela da natação Ning Zetao.

Os convidados puderam tirar partido de workshops introdutórios, exposições especiais e apresentações de diferentes vocações profissionais que proporcionaram uma experiência completa e imersiva, ajudando a despertar um maior interesse pela relojoaria.

O programa de fim de semana no auditório foi um verdadeiro sucesso, com conferências como Iconic Watches e Trends & Novelties 2023 a encherem as bancadas. Os profissionais, bem como o público em geral, puderam também acompanhar o Salão em tempo real através da plataforma WeChat da Watches and Wonders Shanghai.

“Estamos satisfeitos por ver um grande interesse por parte das gerações mais jovens. A nossa missão é também chegar a este público para inspirar novas paixões e vocações relojoeiras”, afirma Matthieu Humair, diretor executivo da Watches and Wonders Geneva Foundation.

A Watches and Wonders Shanghai 2023 reafirmou que se tornou uma plataforma essencial para o intercâmbio, a formação e o envolvimento na atual comunidade global de relojoaria de luxo.

Categoria: Exposições

Outro artigos que lhe podem interessar:

Chopard e Torres Joalheiros com exposição em Lisboa

Chopard e Torres Joalheiros com exposição em Lisboa

A Chopard e a Torres Joalheiros anunciam que, de 17 de junho a 13 de julho de 2024, terá lugar, pela primeira vez na Flagship store Torres Joalheiros na Av. Liberdade, Lisboa, uma exposição da coleção Chopard Alpine Eagle, o ícone sporty-chic da relojoaria Chopard.

EPHJ abre 22ª edição com aumento de participação

EPHJ abre 22ª edição com aumento de participação

Inaugurada por Nathalie Fontanet, Presidente do Conselho de Estado de Genebra e Embaixadora da União Europeia na Suíça, a Exposição EPHJ abriu num contexto em que as exportações de produtos de relojoaria e os setores da micromecânica anunciam novos desafios. O programa desta edição, regista um aumento de participação.

Share This