Laurel investe no selo “Thought and made in Portugal”
Data de Publicação: 09.22.2023

São várias as marcas e personalidades de relevo lusas que têm lugar de destaque numa organização criada e desenhada para projetar o high-end nacional. Sustentabilidade, inovação e criação de marcas de luxo e excelência são objetivos inegociáveis para a Laurel – Associação Portuguesa de Marcas de Excelência. 

Lisboa é a residência da aliança de várias marcas e personalidades que pretendem dar “visibilidade, defender e potenciar a produção de serviços e produtos de luxo e excelência portugueses junto de uma audiência internacional”. Com “a paixão do saber fazer português”, a Laurel quer “refrescar o mundo, inspirando momentos de otimismo”, impulsionando um conjunto de “pessoas e projetos em Portugal a concretizarem todo o seu potencial, tanto em marcas existentes como no desenvolvimento de novas marcas”, sublinha a Associação Portuguesa de Marcas de Excelência. 

Do Jardim da Estrela para o Mundo, a Laurel preconiza por terras lusas umaaliança forte, coesa, competitiva a nível nacional e internacional”. A valorização da marca de luxo nacional é em si mesmo a força motriz para “reforçar o valor da nossa tradição e cultura, desde o mais simples artesão até a uma marca já mais desenvolvida, onde a partilha de conhecimento é crucial”. 

Se Portugal é o ponto de partida, o mercado mundial é o fim almejado para a Laurel. Os membros da Associação Portuguesa de Marcas de Excelência têm acesso a uma rede internacional de associações congéneres europeias que “partilham os mesmos interesses”, “consolidando a presença de Portugal no exigente e estimulante mercado global”. 

O caminho traçado em 2022, já permitiu à Laurel desenvolver 13 atividades junto de parceiros e associados. Com uma aposta forte na “Criação e Gestão de Marcas”, na “Defesa da Propriedade Industrial” ou nos “Direitos de Autor”, a Laurel vinca a sua personalidade cooperativa e formativa, num conjunto de atividades educativas que se estendem aos “Processos de Internacionalização” ou ao “Intercâmbio Nacional e Internacional de Know-how”. 

Descubra a Laurel em laurel.org.pt/pt/associados

Leia mais na JoiaPro LUXURY WATCHES.

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Boa Páscoa!

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro LUXURY Watches deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This