Laurel investe no selo “Thought and made in Portugal”
Data de Publicação: 09.22.2023

São várias as marcas e personalidades de relevo lusas que têm lugar de destaque numa organização criada e desenhada para projetar o high-end nacional. Sustentabilidade, inovação e criação de marcas de luxo e excelência são objetivos inegociáveis para a Laurel – Associação Portuguesa de Marcas de Excelência. 

Lisboa é a residência da aliança de várias marcas e personalidades que pretendem dar “visibilidade, defender e potenciar a produção de serviços e produtos de luxo e excelência portugueses junto de uma audiência internacional”. Com “a paixão do saber fazer português”, a Laurel quer “refrescar o mundo, inspirando momentos de otimismo”, impulsionando um conjunto de “pessoas e projetos em Portugal a concretizarem todo o seu potencial, tanto em marcas existentes como no desenvolvimento de novas marcas”, sublinha a Associação Portuguesa de Marcas de Excelência. 

Do Jardim da Estrela para o Mundo, a Laurel preconiza por terras lusas umaaliança forte, coesa, competitiva a nível nacional e internacional”. A valorização da marca de luxo nacional é em si mesmo a força motriz para “reforçar o valor da nossa tradição e cultura, desde o mais simples artesão até a uma marca já mais desenvolvida, onde a partilha de conhecimento é crucial”. 

Se Portugal é o ponto de partida, o mercado mundial é o fim almejado para a Laurel. Os membros da Associação Portuguesa de Marcas de Excelência têm acesso a uma rede internacional de associações congéneres europeias que “partilham os mesmos interesses”, “consolidando a presença de Portugal no exigente e estimulante mercado global”. 

O caminho traçado em 2022, já permitiu à Laurel desenvolver 13 atividades junto de parceiros e associados. Com uma aposta forte na “Criação e Gestão de Marcas”, na “Defesa da Propriedade Industrial” ou nos “Direitos de Autor”, a Laurel vinca a sua personalidade cooperativa e formativa, num conjunto de atividades educativas que se estendem aos “Processos de Internacionalização” ou ao “Intercâmbio Nacional e Internacional de Know-how”. 

Descubra a Laurel em laurel.org.pt/pt/associados

Leia mais na JoiaPro LUXURY WATCHES.

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai apresenta nova boutique em Milão

Panerai apresenta nova boutique em Milão

No coração de uma cidade rica em história, arte e cultura, a Panerai reforça a sua presença com uma nova boutique no prestigiado triângulo dourado milanês. Mesmo no movimentado centro da Via Montenapoleone, nº 19, o universo da Maison desdobra-se num espaço luminoso e acolhedor com 160 metros quadrados.

Oris abre primeira loja pop-up em Portugal

Oris abre primeira loja pop-up em Portugal

A Oris anunciou recentemente a abertura da primeira loja pop-up em Portugal. Este é o primeiro e único espaço exclusivo da marca de relojoaria suíça em Portugal, que chega ao coração da cidade de Lisboa cheia de alegria, surpresas e história. A Ourivesaria Pimenta, loja do Grupo Torres Joalheiros, foi o lugar escolhido pela sua localização exclusiva na icónica Rua Augusta para acolher alguns dos grandes modelos que marcam a historia da Oris.

Jaguar XJS V12 e Chronoswiss no Caramulo MotorFestival

Jaguar XJS V12 e Chronoswiss no Caramulo MotorFestival

André Castro Pinheiro levou o Jaguar XJS V12 ao Caramulo Motorfestival, que se realizou no fim de semana de 9 e 10 de Setembro. O Jaguar XJS V12 juntou-se aos mais de 1.100 automóveis, motos e aviões presentes e ao imenso público que sempre aparece a este evento, tornando-o no maior evento motorizado de Portugal.

Share This