“Casa Panerai” no coração de Nova Iorque
Data de Publicação: 09.25.2023

A Panerai reforça a sua presença no coração de Nova Iorque com uma novíssima boutique na Madison Avenue, a “maior do mundo, refletindo a força e vitalidade da avenida”. Bem no centro de um dos destinos globais mais importantes para compras de luxo, a “Casa Panerai” disponibiliza aos clientes uma experiência inigualável onde a relojoaria suíça encontra o espírito italiano.

Com uma extensa coleção de relógios, históricos e contemporâneos, a boutique dá as boas-vindas aos clientes com elementos visíveis desde o passeio, um ecrã LED com imagens cativantes, que transmitem a ligação da marca ao universo marítimo e ao espírito de aventura, e um icónico relógio de parede verde luminoso.

No interior, uma linha do tempo imersiva, abrangendo quase 10 metros ao longo de uma parede original de tijolos expostos, destaca marcos significativos da história da Maison numa exposição multidimensional com materiais que incluem reproduções de mecanismos originais, cópias de patentes e certificações de modelos interativos.

Aproximação e acessibilidade são alicerces da boutique, incentivando os clientes a sentirem-se à vontade, a movimentarem-se pelo espaço sem pressa e interagirem com os relógios sem barreiras de vidro. A experiência pode ser autoguiada ou conduzida por um representante da Panerai de acordo com a preferência do cliente.

Saiba mais ao subscrever a revista Luxury Watches 9.

Categoria: Marcas

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai com nova boutique em Paris

Panerai com nova boutique em Paris

A loja parisiense, a maior em França, tem mais de 200 m2. Em vez de uma renovação normal, a abordagem de design refletiu um verdadeiro restauro. Ampliado e elevado, o espaço foi concebido para estar em perfeita harmonia com o passado histórico.

Charles Zuber abre primeiro parceiro retalhista na Suíça

Charles Zuber abre primeiro parceiro retalhista na Suíça

Charles Zuber celebra a abertura do seu primeiro ponto de venda na Suíça, na cidade de Lucerna, onde o joalheiro homônimo nasceu em 1932. Este marco no desenvolvimento da rede de distribuição da marca atesta o compromisso contínuo em honrar as suas raízes e história.

Hublot apresenta Big Bang e UEFA Champions League Gen3

Hublot apresenta Big Bang e UEFA Champions League Gen3

Lançado numa edição limitada de 200 peças e exibindo a lendária cor azul da Liga dos Campeões da UEFA na icónica cerâmica da Hublot, o Big Bang da era digital representa a terceira geração, cinco anos após o lançamento do primeiro relógio conectado da Hublot. A tela grande e aprimorada em alta definição permite o acesso a todos os momentos da partida, mesmo no centro da ação.

Share This