Gilles Joalheiros no Encontro da Luxury Watches
Data de Publicação: 09.27.2023

José e Pedro Gil, Gilles Joalheiros, abordaram de forma objetiva, os temas em cima da mesa neste II Encontro promovido pela revista Luxury Watches

José e Pedro Gil marcaram presença numa reunião em que foram abordados alguns temas fortes, entre eles, o conceito das lojas monomarca e as vendas online.

“São temas muito fortes. As lojas monomarca são realmente uma tendência do mercado, mas é uma tendência muito específica para marcas muito robustas. Essas marcas com muita capacidade de investimento pertencem a grupos com vigorosa implantação de mercado. As lojas monomarca funcionam bem nas marcas líder de mercado, com muita rotatividade para alimentar a loja e para conseguirem ser um negócio sustentável nesse sentido.”

Já sobre a dinâmica das Vendas online, José Gil vincou a ideia de que “atualmente, quem não tem um site não existe. Os clientes podem escolher o produto, verificar prós e contras. Nos produtos baixos, ou de segmento médio, registamos um sell-out ao nível relojoeiro. Ao nível joalheiro, penso que a experiência é diferente. As peças económicas vender-se-ão, mas em produtos de elevado valor, a venda é presencial.”

Subscreva a revista Luxury Watches 9 e descubra este e outros conteúdos na íntegra.

José Gil, ao centro, ladeado por Pedro Gil (esq) e Alexandre Gomes, Portugal Jewels (drt).
Categoria: Publicações

Outro artigos que lhe podem interessar:

Assine a Luxury Watches

Assine a Luxury Watches

Subscreva a revista e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Este novo número estará também disponível para venda em alguns quiosques.

Marina Coelho no I Encontro da Luxury Watches

Marina Coelho no I Encontro da Luxury Watches

A fundadora da agência de comunicação Sparkling PR foi uma entre cerca de duas dezenas de personalidades que marcaram presença em Lisboa, numa reunião onde estiveram representadas mais de uma dezena de empresas e instituições do setor.

Share This