Gilles Joalheiros no Encontro da Luxury Watches
Data de Publicação: 09.27.2023

José e Pedro Gil, Gilles Joalheiros, abordaram de forma objetiva, os temas em cima da mesa neste II Encontro promovido pela revista Luxury Watches

José e Pedro Gil marcaram presença numa reunião em que foram abordados alguns temas fortes, entre eles, o conceito das lojas monomarca e as vendas online.

“São temas muito fortes. As lojas monomarca são realmente uma tendência do mercado, mas é uma tendência muito específica para marcas muito robustas. Essas marcas com muita capacidade de investimento pertencem a grupos com vigorosa implantação de mercado. As lojas monomarca funcionam bem nas marcas líder de mercado, com muita rotatividade para alimentar a loja e para conseguirem ser um negócio sustentável nesse sentido.”

Já sobre a dinâmica das Vendas online, José Gil vincou a ideia de que “atualmente, quem não tem um site não existe. Os clientes podem escolher o produto, verificar prós e contras. Nos produtos baixos, ou de segmento médio, registamos um sell-out ao nível relojoeiro. Ao nível joalheiro, penso que a experiência é diferente. As peças económicas vender-se-ão, mas em produtos de elevado valor, a venda é presencial.”

Subscreva a revista Luxury Watches 9 e descubra este e outros conteúdos na íntegra.

José Gil, ao centro, ladeado por Pedro Gil (esq) e Alexandre Gomes, Portugal Jewels (drt).
Categoria: Publicações

Outro artigos que lhe podem interessar:

Revista do mês. Os mais lidos de novembro

Revista do mês. Os mais lidos de novembro

Destacamos as histórias mais procuradas pelos leitores na página online, com o conjunto de cinco artigos mais lidos em novembro na renovada My Star LUXURY.

Já leu a Luxury Watches 11?

Já leu a Luxury Watches 11?

Na edição número 11 da sua JoiaPro LUXURY WATCHES revivemos os anos 60 através do Porsche Design Chronograph 911 Sport...

Assine a Luxury Watches

Assine a Luxury Watches

Subscreva a revista e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Este novo número estará também disponível para venda em alguns quiosques.

Share This