Watches and Wonders 2024: 55 Maisons expositoras em 3 dias abertos ao público
Data de Publicação: 10.03.2023

O foco estará na experiência do visitante, bem como na conexão e interação significativa com as Maisons expositoras. Vários espaços foram ampliados, permitindo que o evento receba novas marcas e receba o público ao longo de três dias, numa exposição agendada de 9 a 15 de abril de 2024.

A Watches and Wonders Genebra garante “uma semana única para o mundo da alta relojoaria”, com um recorde de 55 marcas de relógios confirmadas para participar em 2024. Foi desenhado um novo programa de 7 dias com o Salão aberto ao público de sábado a segunda-feira. Os ingressos podem ser adquiridos online a partir do início de fevereiro de 2024, com preços para estudantes e finais de semana disponíveis.

A experiência Watches and Wonders Genebra foi redesenhada para 2024. Agora abrangerá dois andares e contará com novos espaços para os visitantes explorarem, juntamente com locais aprimorados para reuniões e discussões.

O LAB, que serve de janela para o futuro da indústria, ganhará uma nova dimensão no coração do Salão, representando simbolicamente a importância da inovação tecnológica nas fábricas. Aqui, startups, escolas e engenheiros revelarão os segredos da relojoaria do futuro. Um novo Village Horloger será criado para mostrar as maravilhas da alta relojoaria, seu artesanato, savoir-faire e talentos. A celebração noturna – com concerto gratuito – será realizada no dia 11 de abril no Quai Général-Guisan.

Categoria: Exposições

Outro artigos que lhe podem interessar:

Chopard e Torres Joalheiros com exposição em Lisboa

Chopard e Torres Joalheiros com exposição em Lisboa

A Chopard e a Torres Joalheiros anunciam que, de 17 de junho a 13 de julho de 2024, terá lugar, pela primeira vez na Flagship store Torres Joalheiros na Av. Liberdade, Lisboa, uma exposição da coleção Chopard Alpine Eagle, o ícone sporty-chic da relojoaria Chopard.

EPHJ abre 22ª edição com aumento de participação

EPHJ abre 22ª edição com aumento de participação

Inaugurada por Nathalie Fontanet, Presidente do Conselho de Estado de Genebra e Embaixadora da União Europeia na Suíça, a Exposição EPHJ abriu num contexto em que as exportações de produtos de relojoaria e os setores da micromecânica anunciam novos desafios. O programa desta edição, regista um aumento de participação.

Share This