O OMEGA Masters 2023 terminou com Ludvig Aberg no topo da tabela de classificação. Depois de quatro dias de precisão excepcional e desempenho inspirador, o talentoso jogador sueco conquistou a vitória e conquistou o troféu deste ano e a famosa jaqueta vermelha.
Uma lista completa de jogadores talentosos esteve em ação este ano em Crans-Montana – incluindo muitos dos próprios embaixadores do golfe da OMEGA, incluindo Justin Suh, Danny Willett, Matt Wallace, Erik Van Rooyen, Guido Migliozzi, Rasmus Hojgaard, Nicolai Hojgaard e Jeremy Freiburghaus.
Raynald Aeschlimann, Presidente e CEO da OMEGA disse: “Adorámos observar todos os jogadores no OMEGA Masters deste ano e gostaríamos de felicitar Ludvig Aberg pela sua merecida vitória. Não consigo pensar num local mais espectacular para levantar um golfe troféu. Nossa empresa patrocina o OMEGA Masters há 22 anos,e é tão emocionante como sempre.”
Ao receber o seu relógio de vencedor, Ludvig Aberg foi presenteado com um OMEGA Seamaster Aqua Terra. O relógio de 41 mm é fabricado em ouro Sedna™ de 18K exclusivo da OMEGA e apresenta um mostrador azul escovado com riscas com padrão “teca” inspiradas nos conveses de veleiros de luxo. Usado em uma pulseira de borracha azul,
Originalmente chamado de Swiss Open quando foi disputado pela primeira vez em 1923, o OMEGA Masters permanece no mesmo local desde 1939, tornando-se o torneio de golfe mais antigo da Europa a ser disputado no mesmo campo todos os anos. A OMEGA reivindicou os direitos do nome em 2001 e agora considera o evento um dos mais importantes do seu calendário desportivo.