Marina Coelho no I Encontro da Luxury Watches
Data de Publicação: 10.09.2023

“As vendas online são essenciais. Para se ter uma marca de sucesso tem de se ter um misto de venda online e offline. Gosto muito de fazer a pesquisa online, mas nada me tira o prazer de ir à loja, ter uma conexão com o vendedor.”

Marina Coelho, Sparkling PR

A fundadora da agência de comunicação Sparkling PR foi uma entre cerca de duas dezenas de personalidades que marcaram presença em Lisboa, numa reunião onde estiveram representadas mais de uma dezena de empresas e instituições do setor.

As Lojas Monomarca

“É muito prestigioso trabalhar uma monomarca. Penso que há um aumento, porque as marcas querem o seu próprio universo e uma loja monomarca permite criar isso mesmo. No entanto, o skill de vendedor dado a uma multimarca pelos anos de experiência ao nível de vendas online é imprescindível.”

Sustentabilidade

“Atualmente o cliente é muito consciente, a geração Z busca a sustentabilidade. Temos aqui casos de negócios vintage, em que os relógios são passados de geração em geração, é uma tendência, não é só trendy. As marcas têm de ter isso em mente quando estão a fazer os planos de marketing. O Relações Públicas também tem nesta vertente uma boa história para contar, um bom storytelling.”

A reportagem na íntegra faz parte da edição 9 da revista Luxury Watches.

A revista Luxury Watches como pano de fundo para uma reunião que uniu representantes do setor
Categoria: Publicações

Outro artigos que lhe podem interessar:

Já leu a Luxury Watches 11?

Já leu a Luxury Watches 11?

Na edição número 11 da sua JoiaPro LUXURY WATCHES revivemos os anos 60 através do Porsche Design Chronograph 911 Sport...

Assine a Luxury Watches

Assine a Luxury Watches

Subscreva a revista e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Este novo número estará também disponível para venda em alguns quiosques.

Share This