Martim Mello, da empresa Maria João Bahia, foi um entre cerca de duas dezenas de personalidades que marcaram presença em Lisboa, no I Encontro da JoiaPro Luxury Watches. Marim Mello teceu alguns comentários acerca dos temas a debate: lojas monomarca e vendas online, a experiência dos profissionais.
“A Maria João Bahia desde sempre vendeu, nas suas lojas, só a sua própria marca. Esta realidade é boa, mas o desafio é a dimensão do nosso país. Por exemplo: uma loja de relógios que tem várias marcas, consegue que uma marca mais conhecida alavanque a compra de outros produtos. O nosso foco foi sempre a nossa marca. É um risco, mas tem corrido bem até agora.”
Vendas online, a experiência dos profissionais
“Na loja online existe um entrave ao nível da venda e do pós-venda fora da União Europeia. Para nós, o online serve para mostrarmos o que fazemos e o que vendemos. É um show case, um cartão de visita, e não um ponto de venda que vai substituir a loja na Avenida da Liberdade.”
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