Martim Mello no I Encontro da Luxury Watches
Data de Publicação: 10.12.2023

Martim Mello, da empresa Maria João Bahia, foi um entre cerca de duas dezenas de personalidades que marcaram presença em Lisboa, no I Encontro da JoiaPro Luxury Watches. Marim Mello teceu alguns comentários acerca dos temas a debate: lojas monomarca e vendas online, a experiência dos profissionais.

“A Maria João Bahia desde sempre vendeu, nas suas lojas, só a sua própria marca. Esta realidade é boa, mas o desafio é a dimensão do nosso país. Por exemplo: uma loja de relógios que tem várias marcas, consegue que uma marca mais conhecida alavanque a compra de outros produtos. O nosso foco foi sempre a nossa marca. É um risco, mas tem corrido bem até agora.” 

Vendas online, a experiência dos profissionais 

“Na loja online existe um entrave ao nível da venda e do pós-venda fora da União Europeia. Para nós, o online serve para mostrarmos o que fazemos e o que vendemos. É um show case, um cartão de visita, e não um ponto de venda que vai substituir a loja na Avenida da Liberdade.”

Leia a reportagem completa na revista JP Luxury Watches.

Categoria: Eventos

Outro artigos que lhe podem interessar:

Watches and Wonders Geneva atinge novos patamares

Watches and Wonders Geneva atinge novos patamares

A edição de 2024 do certame internacional suíço terminou estabelecendo novos recordes e um tom positivo para a indústria em geral. Além do aumento constante no número de expositores, visitantes e ingressos vendidos, o evento apresentou uma indústria unida por um impulso comum para partilhar excelência e savoir-faire.

Share This