Novo EBEL 1911: vibrante, livre e intemporal
Data de Publicação: 10.16.2023

A Ebel apresenta o 1911 BEIGE MOP, em madrepérola bege, um relógio vibrante, livre e intemporal.

A icónica caixa em aço inoxidável e ouro amarelo de 18K do EBEL 1911 é realçada com o rico brilho do mostrador em madrepérola bege champanhe e dos dez índices de diamantes. A luneta em ouro amarelo de 18K é cravejada com 60 diamantes de lapidação brilhante, elevando o seu magnético. A janela redonda da data está discretamente localizada às 6 horas e o vidro de cristal é tratado com um antirreflexo e fixado com os icónicos cinco parafusos da EBEL.

A bracelete em dois tons de aço inoxidável é elegante e refinada. Para um toque mais descontraído, pode mudar o visual com a bracelete em tecido ecológica bege. Fabricada a partir de plástico e cortiça, está de acordo com o compromisso da marca com a sustentabilidade.

O EBEL 1911 Beige está disponível em dois tamanhos de caixa, 30 e 34 mm.

Categoria: Novidades

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling lança novos Navitimer Automatic 41, Navitimer Automatic GMT 41 e Cosmonaute

Breitling lança novos Navitimer Automatic 41, Navitimer Automatic GMT 41 e Cosmonaute

A Breitling presta homenagem aos seus ícones da aviação e do espaço com uma série de lançamentos: o Navitimer GMT, o Navitimer Automatic 41 e um Cosmonaute de corda automática de edição limitada. Os astros desportivos Erling Haaland e Giannis Antetokounmpo são os protagonistas da campanha para o Navitimer no âmbito da celebração do 140.º aniversário da Breitling.

TAOS emerge no reino do Extraordinário

TAOS emerge no reino do Extraordinário

Combinando a visão pura e os talentos excepcionais do renomado fabricante de mostradores genebrino Atelier Olivier Vaucher com a paixão perspicaz do relojoeiro Olivier Gaud, nasce o TAOS, revelando um novo conceito em relojoaria.

Share This