Nuno Margalha no I Encontro Luxury Watches
Data de Publicação: 10.17.2023

Nuno Margalha, responsável pelo Instituto Português de Relojoaria, teceu algumas opiniões no I Encontro Luxury Watches, que decorreu em Lisboa, no Hotel Radisson Blu. Descubra-as aqui.

Lojas monomarca: moda ou tendência de mercado? 

“As lojas monomarca fazem sentido para marcas bastante conhecidas. Para as menos conhecidas, a vantagem de uma loja multimarca é a de estar em conjunto com outras marcas.” 

Vendas online, a experiência dos profissionais  

“No Instituto Português de Relojoaria vendemos relógios de marcas portuguesas na internet e o que percebemos até agora é que as pessoas preferem ver os relógios no pulso, mas depois, eventualmente, podem comprá-los online. O online pode ser útil para estas situações ou para países em que é impossível experimentar o relógio. A vantagem de comprar um relógio online é que se não gostar pode ser devolvido e há quem progressivamente se esteja a habituar a esse estilo.”

Categoria: Eventos

Outro artigos que lhe podem interessar:

Demi Moore entrega Troféu Chopard a Sophie Wilde e Mike Faist

Demi Moore entrega Troféu Chopard a Sophie Wilde e Mike Faist

Desde 2001, o Troféu Chopard tem sido um emblema da paixão duradoura de Caroline Scheufele pelo cinema. Parte integrante do calendário oficial do Festival de Cannes, premeia anualmente atrizes e atores que tenham tido um início de carreira promissor. Durante a emocionante cerimónia deste ano, Demi Moore, a deslumbrante madrinha desta 24ª edição, entregou o precioso prémio a Sophie Wilde e Mike Faist.

Share This