“Tempo Passado”: A Feira de Relógios Vintage chega a Lisboa
Data de Publicação: 10.24.2023

Organizado por Nuno Margalha – fundador do IPR – Instituto Português de Relojoaria, Lda e Lourenço Salgueiro – fundador do Fórum Dez Dez, o evento pioneiro, terá lugar a 11 de novembro, no Júpiter Lisboa Hotel.

Todos os colecionadores de relógios compreendem bem as vantagens de ter uma feira dedicada especificamente à venda de relógios vintage, na qual será possível falar diretamente com os vendedores, ao contrário do que acontece nos leilões, ou onde não é necessário procurar relógios entre outras antiguidades. Para quem nunca pensou em comprar relógios vintage esta será uma oportunidade de descobrir por que razão esta pode ser uma atividade tão absorvente, uma oportunidade para descobrir os pequenos tesouros mecânicos que nos indicam o tempo, saber mais acerca do seu funcionamento e do seu valor.

“É com imenso orgulho que trazemos a esta nossa cidade o “Tempo Passado”, uma feira dedicada à paixão dos relógios vintage. Esta feira não só atende ao desejo dos colecionadores e entusiastas, mas também pretende ser um espaço educativo, onde aqueles que nunca se aventuraram no mundo dos relógios vintage possam descobrir o seu encanto singular. Temos a certeza de que será uma experiência única e enriquecedora para todos.” – Nuno Margalha – Organizador do evento e fundador do IPR, Instituto Português de Relojoaria, Lda.

“Este é um projeto há muito ansiado por todos nós. Finalmente, vamos testemunhar a inauguração da primeira feira de relógios vintage em solo nacional. Será um evento histórico. Até ao momento, registámos uma forte adesão por parte dos comerciantes. São vendedores versados, profundos conhecedores tanto acerca dos relógios quanto acerca da dinâmica destes eventos, visto que a maioria marca presença assídua em feiras europeias de relojoaria.” – Lourenço Salgueiro, Organizador do evento e fundador do Fórum Dez Dez.

Para mais informações, incluindo detalhes sobre bilhetes, expositores e o programa completo, visite o site oficial do evento tempopassado.pt ou entre em contacto com a organização através do email info@tempopassado.pt.

Categoria: Destaque

Outro artigos que lhe podem interessar:

Hublot reúne VIP’s na abertura da primeira boutique em Lisboa

Hublot reúne VIP’s na abertura da primeira boutique em Lisboa

O evento contou com a presença de clientes e amigos da Hublot, entre os quais estavam rostos conhecidos – figuras do mundo do futebol como Luís Figo e Roberto Martínez, atual treinador da seleção portuguesa, o ator espanhol Miguel Bernardeau , e outras personalidades da sociedade portuguesa.

Chanel apresenta Première Édition Originale

Chanel apresenta Première Édition Originale

A Chanel apresenta Première ÉditionOriginale, uma reedição do primeiro relógio da marca, que é usado como uma peça de joalharia. Inspirada nos códigos de design da Maison, esta criação de linhas distintas evoca a rolha do frasco da fragrância n°5.

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Continuando a expandir a sua aventura de relógios desenhados por arquitetos, a Lebond revelou o seu mais recente relógio com o vencedor do Prémio Pritzker de Arquitetura de 2011, Eduardo Souto Moura. O novo relógio explora os limites da modernização de uma silhueta de relógio clássica.

Share This