Chronoswiss e o regresso do icónico Delphis
Data de Publicação: 10.31.2023

Os pormenores da nova coleção, apresentada ainda no verão, e o posicionamento da marca, foram alguns dos motivos para uma conversa com Rocco Giudice, o head of sales da marca, e com João Saraiva, responsável pela Importempo, distribuidor da Chronoswiss em Portugal.

“A principal é o regresso do modelo Delphis, desenhado originalmente nos anos 90, com um design clássico e uma combinação única de indicações. Redesenhámo-lo para a comemoração dos 40 anos da Chronoswiss e integrámos um pormenor de uma meia-lua”. Rocco Giudice

Quem é o cliente tipo da marca em Portugal?

João: Portugal mudou. Antes não tinha turismo e agora tem. Tradicionalmente fomos conseguindo conquistar uma clientela especializada, são pessoas apreciadoras de relógios, mas a clientela estrangeira tem ajudado a aumentar as vendas. Atualmente vendemos mais para o público estrangeiro, que gosta da modernidade com que a marca se apresenta agora. Antes vendíamos a colecionadores, mas agora também a homens modernos que gostam de bons carros, bons restaurantes, bons hotéis, de viajar.

Os vossos relógios dirigem-se também ao público feminino?

Rocco: Se perguntar a um designer, ele dirá que não desenha para homens ou mulheres…, mas, estamos a produzir modelos mais pequenos, que se possam dirigir mais ao público feminino.

“Tradicionalmente fomos conseguindo conquistar uma clientela especializada, são pessoas apreciadoras de relógios, mas a clientela estrangeira tem ajudado a aumentar as vendas. Atualmente vendemos mais para o público estrangeiro, que gosta da modernidade com que a marca se apresenta agora”. João Saraiva

Categoria: Destaque

Outro artigos que lhe podem interessar:

Hublot reúne VIP’s na abertura da primeira boutique em Lisboa

Hublot reúne VIP’s na abertura da primeira boutique em Lisboa

O evento contou com a presença de clientes e amigos da Hublot, entre os quais estavam rostos conhecidos – figuras do mundo do futebol como Luís Figo e Roberto Martínez, atual treinador da seleção portuguesa, o ator espanhol Miguel Bernardeau , e outras personalidades da sociedade portuguesa.

Chanel apresenta Première Édition Originale

Chanel apresenta Première Édition Originale

A Chanel apresenta Première ÉditionOriginale, uma reedição do primeiro relógio da marca, que é usado como uma peça de joalharia. Inspirada nos códigos de design da Maison, esta criação de linhas distintas evoca a rolha do frasco da fragrância n°5.

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Continuando a expandir a sua aventura de relógios desenhados por arquitetos, a Lebond revelou o seu mais recente relógio com o vencedor do Prémio Pritzker de Arquitetura de 2011, Eduardo Souto Moura. O novo relógio explora os limites da modernização de uma silhueta de relógio clássica.

Share This