WatchTime New York encerra 8ª edição com mais de 2.000 participantes e 36 expositores de marca
Data de Publicação: 11.03.2023

Aldis Hodge e “Mr. Wonderful” – Kevin O’Leary – participam de evento de colecionador de relógios

Muitos dos novos e notáveis relógios em exposição foram exibidos pela primeira vez em solo norte-americano no WatchTime New York. Os destaques do relógio incluíram – mas não se limitaram a – o Speake-Marin Openwork Sandblasted Titanium e Red Gold, o Arnold & Son Luna Magna Meteorite em ouro vermelho, o Bremont Supermarine GMT S302, o Czapek Quai des Bergues 40,5m e o novo Gerard Charles Maestro 8.0 Squelette. Zeitwinkel também apresentou a coleção de relógios “MAKS” aos colecionadores dos EUA pela primeira vez.

Os 36 expositores da marca este ano incluíram Armin Strom, Arnold & Son, Bell & Ross, Blancpain, Bovet, Breguet, Bremont, Carl F. Bucherer, Chopard, Chronoswiss, Cyrus, Czapek, Frédérique Constant, G-Shock, Gerald Charles, Glashütte Original, Greubel Forsey, H. Moser & Cie., HYT, Laurent Ferrier, Louis Erard, Massena LAB, MB&F, Moritz Grossmann, Norqain, Oris, Parmigiani Fleurier, Perrelet,  Piaget, RGM, Roger Dubuis, Speake-Marin, Ulysse Nardin, Vianney Halter, Voutilainen e Zeitwinkel. Os executivos da indústria no local durante todos os fins de semana incluíram o CEO da Bell & Ross, Carlos Rosillo, o CEO da Czapek, Xavier de Roquemaurel, Kari Voutilainen da Voutilainen, Roland Murphy da RGM, o CEO da Oris The Americas VJ Geronimo e Emmanuel Breguet. 

Ao longo do dia, sábado e domingo, os participantes desfrutaram de degustações gratuitas do Wolves Whiskey e do Vin Fraîche Wine Group entre as apresentações do painel que incluíram “The Return of the Dress Watch”, moderado por Jeff Kingston e com Kelly Yoch (Diretor de Relações com Clientes da Watches of Switzerland), o colecionador Michael Hickcox e Ken Koshiyama, (Gerente de Vendas Internacionais da Haute Horlogerie da Chopard). O sábado fechou com “Aviation and Watches: What is a True Pilots’ Watch?”, moderado por Jeff Kingston, acompanhado por Emmanuel Breguet (Breguet Vice President, Head of Patrimony).

A feira fechou a sua oitava edição com um último dia de painéis e apresentações – incluindo “Best alone, best together”, um painel que explora colaborações inesperadas da marca. O painel foi moderado pelo editor-chefe da WatchTime, Roger Ruegger, e contou com painelistas como Pascal Ravessoud (FHH), VJ Geronimo (Oris), Carlos Rosillo (Bell & Ross) e Adam Craniotes (RedBar). O desfile encerrou com um painel celebrando os relojoeiros indie: “Relojoaria Independente no Mezanino”. Apresentada por Jeff Kingston, a apresentação destacou Kari Voutilainen, Vianney Halter, Moritz Grossmann, Laurent Ferrier, Massena Lab, Cyrus e Zeitwinkel.

Categoria: Eventos

Outro artigos que lhe podem interessar:

Globalização e a Internacionalização vão a debate

Globalização e a Internacionalização vão a debate

A AICEP e a Associação Business Rountable Portugal – BRP convidam os CEO de empresas portuguesas para um pequeno-almoço de networking, com Nuno Amado, Chairman do Millennium bcp, como anfitrião. A iniciativa acontece a 16 de julho, no edifício do Millennium BCP, na Rua Augusta, Lisboa.

Demi Moore entrega Troféu Chopard a Sophie Wilde e Mike Faist

Demi Moore entrega Troféu Chopard a Sophie Wilde e Mike Faist

Desde 2001, o Troféu Chopard tem sido um emblema da paixão duradoura de Caroline Scheufele pelo cinema. Parte integrante do calendário oficial do Festival de Cannes, premeia anualmente atrizes e atores que tenham tido um início de carreira promissor. Durante a emocionante cerimónia deste ano, Demi Moore, a deslumbrante madrinha desta 24ª edição, entregou o precioso prémio a Sophie Wilde e Mike Faist.

Share This