Oris abre primeira loja pop-up em Portugal
Data de Publicação: 11.09.2023

A Oris anunciou recentemente a abertura da primeira loja pop-up em Portugal. Este é o primeiro e único espaço exclusivo da marca de relojoaria suíça em Portugal, que chega ao coração da cidade de Lisboa cheia de alegria, surpresas e história. A Ourivesaria Pimenta, loja do Grupo Torres Joalheiros, foi o lugar escolhido pela sua localização exclusiva na icónica Rua Augusta para acolher alguns dos grandes modelos que marcam a historia da Oris.  

Desde a abertura da loja é impossível passar na Rua Augusta e não parar para espreitar, uma vez que o Sapo Cocas, d’Os Marretas da Disney capta a atenção de todos os visitantes. Porquê o Sapo Cocas? A Oris inspira-se sempre naquilo a que chama a “Alegria da mecânica”. A primeira função de cada relógio Oris, no mais puro sentido emocional, é fazer as pessoas sorrirem. Empenhada em encontrar uma expressão definitiva desta convicção, e fazer um relógio que fosse pura alegria, a Oris colabora com a personagem mais descontraída do planeta: o Cocas, o Sapo d’Os Marretas. O espaço vem, assim, dar vida a esta colaboração ao criar um universo da Oris e do Sapo Cocas. 

A nova loja pop-up dá oportunidade para os amantes de relógios mergulharem no mundo da Oris, sorrirem com o Sapo Cocas e descobrirem todos os segredos do funcionamento dos mecanismos mais revolucionários da marca. É ainda possível usufruírem de uma experiência de realidade virtual que leva a descobrir os meandros do calibre 115 e 400, ambos desenvolvidos in-house. 

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai apresenta nova boutique em Milão

Panerai apresenta nova boutique em Milão

No coração de uma cidade rica em história, arte e cultura, a Panerai reforça a sua presença com uma nova boutique no prestigiado triângulo dourado milanês. Mesmo no movimentado centro da Via Montenapoleone, nº 19, o universo da Maison desdobra-se num espaço luminoso e acolhedor com 160 metros quadrados.

Laurel investe no selo “Thought and made in Portugal”

Laurel investe no selo “Thought and made in Portugal”

São várias as marcas e personalidades de relevo lusas que têm lugar de destaque numa organização criada e desenhada para projetar o high-end nacional. Sustentabilidade, inovação e criação de marcas de luxo e excelência são objetivos inegociáveis para a Laurel – Associação Portuguesa de Marcas de Excelência.

Jaguar XJS V12 e Chronoswiss no Caramulo MotorFestival

Jaguar XJS V12 e Chronoswiss no Caramulo MotorFestival

André Castro Pinheiro levou o Jaguar XJS V12 ao Caramulo Motorfestival, que se realizou no fim de semana de 9 e 10 de Setembro. O Jaguar XJS V12 juntou-se aos mais de 1.100 automóveis, motos e aviões presentes e ao imenso público que sempre aparece a este evento, tornando-o no maior evento motorizado de Portugal.

Share This