Oris abre primeira loja pop-up em Portugal
Data de Publicação: 11.09.2023

A Oris anunciou recentemente a abertura da primeira loja pop-up em Portugal. Este é o primeiro e único espaço exclusivo da marca de relojoaria suíça em Portugal, que chega ao coração da cidade de Lisboa cheia de alegria, surpresas e história. A Ourivesaria Pimenta, loja do Grupo Torres Joalheiros, foi o lugar escolhido pela sua localização exclusiva na icónica Rua Augusta para acolher alguns dos grandes modelos que marcam a historia da Oris.  

Desde a abertura da loja é impossível passar na Rua Augusta e não parar para espreitar, uma vez que o Sapo Cocas, d’Os Marretas da Disney capta a atenção de todos os visitantes. Porquê o Sapo Cocas? A Oris inspira-se sempre naquilo a que chama a “Alegria da mecânica”. A primeira função de cada relógio Oris, no mais puro sentido emocional, é fazer as pessoas sorrirem. Empenhada em encontrar uma expressão definitiva desta convicção, e fazer um relógio que fosse pura alegria, a Oris colabora com a personagem mais descontraída do planeta: o Cocas, o Sapo d’Os Marretas. O espaço vem, assim, dar vida a esta colaboração ao criar um universo da Oris e do Sapo Cocas. 

A nova loja pop-up dá oportunidade para os amantes de relógios mergulharem no mundo da Oris, sorrirem com o Sapo Cocas e descobrirem todos os segredos do funcionamento dos mecanismos mais revolucionários da marca. É ainda possível usufruírem de uma experiência de realidade virtual que leva a descobrir os meandros do calibre 115 e 400, ambos desenvolvidos in-house. 

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

Ideal para colecionadores e peritos da alta relojoaria, a nova peça da BYRNE é exemplo de inovação da marca, expandindo a sua interpretação da cronometragem. Novos elementos como a caixa (mais fina, elegante e leve), o calibre, o diâmetro, o mostrador e a cor despertam curiosidade.

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

O empresário Serge Michel e o relojoeiro Claude Greisler, cofundadores, fazem uma orgulhosa retrospetiva dos 15 anos da Armin Strom, que, à responsabilidade destes, passou de um projeto individual a uma marca de fabrico totalmente integrada.

Share This