Oris abre primeira loja pop-up em Portugal
Data de Publicação: 11.09.2023

A Oris anunciou recentemente a abertura da primeira loja pop-up em Portugal. Este é o primeiro e único espaço exclusivo da marca de relojoaria suíça em Portugal, que chega ao coração da cidade de Lisboa cheia de alegria, surpresas e história. A Ourivesaria Pimenta, loja do Grupo Torres Joalheiros, foi o lugar escolhido pela sua localização exclusiva na icónica Rua Augusta para acolher alguns dos grandes modelos que marcam a historia da Oris.  

Desde a abertura da loja é impossível passar na Rua Augusta e não parar para espreitar, uma vez que o Sapo Cocas, d’Os Marretas da Disney capta a atenção de todos os visitantes. Porquê o Sapo Cocas? A Oris inspira-se sempre naquilo a que chama a “Alegria da mecânica”. A primeira função de cada relógio Oris, no mais puro sentido emocional, é fazer as pessoas sorrirem. Empenhada em encontrar uma expressão definitiva desta convicção, e fazer um relógio que fosse pura alegria, a Oris colabora com a personagem mais descontraída do planeta: o Cocas, o Sapo d’Os Marretas. O espaço vem, assim, dar vida a esta colaboração ao criar um universo da Oris e do Sapo Cocas. 

A nova loja pop-up dá oportunidade para os amantes de relógios mergulharem no mundo da Oris, sorrirem com o Sapo Cocas e descobrirem todos os segredos do funcionamento dos mecanismos mais revolucionários da marca. É ainda possível usufruírem de uma experiência de realidade virtual que leva a descobrir os meandros do calibre 115 e 400, ambos desenvolvidos in-house. 

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

London Concours marcado por 50 super carros McLaren 

London Concours marcado por 50 super carros McLaren 

Pela primeira vez na sua ilustre história, o evento de junho – que traz os melhores carros para o coração da cidade – receberá uma frota impressionante de 50 McLarens, honrando a rica herança da icónica marca. O 8º Concurso Anual de Londres decorre de 4 a 6 de junho na Honorável Companhia de Artilharia.  

Share This