Com apenas 50 peças disponíveis, o MP-15 é o primeiro relógio de edição limitada da Hublot com um turbilhão central voador. Este modelo peculiar, divertido e de alta tecnologia oferece uma interpretação magnífica dos efeitos visuais da safira.
De acordo com o ditado, o mostrador é a face do relógio. No entanto, no MP-15 Takashi Murakami, não há mostrador no verdadeiro sentido da palavra. Para este modelo, a Hublot fundiu a caixa, o movimento e o mostrador num arranjo único.
No local habitual do mostrador está a complicação, com os ponteiros ocupando uma posição periférica. No centro, o primeiro turbilhão central voador produzido em série pela Hublot – único e diferente de tudo o que a manufatura criou em 40 anos de história.
Cercado pelo motivo icônico de Takashi Murakami, uma flor composta por 12 pétalas feitas inteiramente de safira. A flor apresenta curvas suaves e volumes ousados e generosos. O objetivo da Hublot era criar transparência absoluta para maximizar a luminosidade do MP-15: caixa de safira, fundo em safira, coroa de safira, relevo e pulseira translúcidos.
Com movimento Turbilhão de corda manual HUB9015, o novo ícone da Hubblot apresenta uma reserva de marcha de 150 horas e é resistente à água até 30m.
Descubra a nova edição limita Hublot aqui.