MP-15 Takashi Murakami Tourbillon Sapphire, o novo ícone da Hublot
Data de Publicação: 11.15.2023

Com apenas 50 peças disponíveis, o MP-15 é o primeiro relógio de edição limitada da Hublot com um turbilhão central voador. Este modelo peculiar, divertido e de alta tecnologia oferece uma interpretação magnífica dos efeitos visuais da safira.

De acordo com o ditado, o mostrador é a face do relógio. No entanto, no MP-15 Takashi Murakami, não há mostrador no verdadeiro sentido da palavra. Para este modelo, a Hublot fundiu a caixa, o movimento e o mostrador num arranjo único.

No local habitual do mostrador está a complicação, com os ponteiros ocupando uma posição periférica. No centro, o primeiro turbilhão central voador produzido em série pela Hublot – único e diferente de tudo o que a manufatura criou em 40 anos de história.

Cercado pelo motivo icônico de Takashi Murakami, uma flor composta por 12 pétalas feitas inteiramente de safira. A flor apresenta curvas suaves e volumes ousados e generosos. O objetivo da Hublot era criar transparência absoluta para maximizar a luminosidade do MP-15: caixa de safira, fundo em safira, coroa de safira, relevo e pulseira translúcidos.

Com movimento Turbilhão de corda manual HUB9015, o novo ícone da Hubblot apresenta uma reserva de marcha de 150 horas e é resistente à água até 30m.

Descubra a nova edição limita Hublot aqui.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Montblanc lança nova edição do Cronógrafo Monobotão Montblanc Minerca Unveiled Secret

Montblanc lança nova edição do Cronógrafo Monobotão Montblanc Minerca Unveiled Secret

Na sequência do lançamento de duas edições limitadas do Cronógrafo Monobotão Montblanc Minerva Unveiled Secret em 2022, em Lime Gold (edição limitada a 18 peças) e aço inoxidável (limitada a 58 peças), a Montblanc apresenta agora uma nova edição limitada (limitada a 88 peças) em aço envelhecido, conferindo a este modelo uma estética mais contemporânea. 

Breitling apresenta nova edição limitada do Superocean Automatic

Breitling apresenta nova edição limitada do Superocean Automatic

A Breitling presenta a nova edição limitada norte-americana do Breitling Superocean Automatic 44, numa nova e excitante cor, com um mostrador azul arrojado e uma luneta em cerâmica que complementa na perfeição a caixa em bronze. Inspirado no revolucionário relógio de mergulho Slow Motion dos anos 60, o Superocean combina um design vintage com um toque moderno para um visual desportivo e descontraído.

Share This