“O que diferencia a Torres Joalheiros é o espírito de proximidade, o elo de ligação com os clientes”
Data de Publicação: 11.20.2023

Quem o diz é Estevão Nuno Lucena, atual diretor coordenador da Torres Joalheiros, empresa com mais de 100 anos de história e que conta já com uma rede de lojas em locais privilegiados de Lisboa e Cascais. O responsável pela empresa dá-nos a conhecer o seu percurso profissional e os pontos chave do trabalho que executa. 

Atualmente é diretor coordenador da Torres Joalheiros. No seu dia-a-dia só exerce funções de direção/coordenação ou também contacta com o consumidor final/cliente? 

Nas funções que exerço nunca consegui deixar o contacto com cliente. Neste momento, tenho as funções mais de direção da empresa. No entanto, lido com todas as facetas desde a gestão, coordenação, lojas… Portanto o contato com os clientes está sempre presente. Tento sempre circular por todas as lojas que dispomos, pois é fundamental estar a par de todas as operações efetuadas. Uma coisa que diferencia, de facto, a Torres Joalheiros é o espírito de proximidade, o elo de ligação com os clientes.

Saiba mais na próxima revista JoiaPro LUXURY WATCHES.

Categoria: Entrevistas

Outro artigos que lhe podem interessar:

Grand Seiko inspira-se nos leques japoneses

Grand Seiko inspira-se nos leques japoneses

A boutique David Rosas, em Lisboa, foi palco da apresentação dos relógios japoneses da Grand Seiko. No dia 12 de outubro tivemos oportunidade de conversar com Frédéric Bondoux, CEO da marca para a Europa, e de conhecer em primeira-mão estas “obras de arte” em relojoaria.  

Chronoswiss apresenta nova coleção em solo português

Chronoswiss apresenta nova coleção em solo português

Com uma nova posição no mercado da relojoaria, mais sofisticada e diferenciadora no design dos seus modelos, a Chronoswiss apresentou no final de julho, em Lisboa e no Porto, a nova coleção, com destaque para o regresso do icónico Delphis. A JoiaPro LUXURY WATCHES esteve à conversa com Rocco Giudice, o head of sales da marca, e com João Saraiva, responsável pela Importempo, distribuidor da Chronoswiss em Portugal.

Share This