“O que diferencia a Torres Joalheiros é o espírito de proximidade, o elo de ligação com os clientes”
Data de Publicação: 11.20.2023

Quem o diz é Estevão Nuno Lucena, atual diretor coordenador da Torres Joalheiros, empresa com mais de 100 anos de história e que conta já com uma rede de lojas em locais privilegiados de Lisboa e Cascais. O responsável pela empresa dá-nos a conhecer o seu percurso profissional e os pontos chave do trabalho que executa. 

Atualmente é diretor coordenador da Torres Joalheiros. No seu dia-a-dia só exerce funções de direção/coordenação ou também contacta com o consumidor final/cliente? 

Nas funções que exerço nunca consegui deixar o contacto com cliente. Neste momento, tenho as funções mais de direção da empresa. No entanto, lido com todas as facetas desde a gestão, coordenação, lojas… Portanto o contato com os clientes está sempre presente. Tento sempre circular por todas as lojas que dispomos, pois é fundamental estar a par de todas as operações efetuadas. Uma coisa que diferencia, de facto, a Torres Joalheiros é o espírito de proximidade, o elo de ligação com os clientes.

Saiba mais na próxima revista JoiaPro LUXURY WATCHES.

Categoria: Entrevistas

Outro artigos que lhe podem interessar:

“The good guy from Porto” 

“The good guy from Porto” 

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Schaumburg-Lippe conquista Portugal

Schaumburg-Lippe conquista Portugal

Orgulhoso das suas raízes e um fã incondicional de Portugal, York Prince de Schaumburg-Lippe partilhou connosco as origens e os objetivos da sua seletiva marca de joias e relógios.

Share This