A EveryWatch é uma nova plataforma de informação baseada em IA para o universo internacional dos relógios. A EveryWatch analisa mais de 500 mil referências através de mais de 250 casas de leilões e 150 mercados e comerciantes online.
A EveryWatch é a única plataforma global de informações sobre relógios online, fornecendo dados de relógios abrangentes e confiáveis de marcas, casas de leilões e mercados em todo o mundo. A plataforma inclui uma meta-pesquisa de relógios de luxo atualmente disponíveis para venda em casas de leilões e mercados em todo o mundo, uma base de dados de preços de venda históricos que remonta a 1989, a capacidade de rastrear relógios que chegam ao mercado; e poderosas ferramentas de análise sem paralelo no mercado relojoeiro.
Os utilizadores também têm a capacidade de guardar as suas pesquisas detalhadas e receber notificações quando relógios que correspondem às características específicas de pesquisa são disponibilizados para venda em qualquer lugar do mundo.
“Estou entusiasmada por ver a EveryWatch completar o ecossistema de relógios como a maior base de dados de relógios, fornecendo informações de preços precisas e fiáveis à comunidade de relógios. A EveryWatch permite tomar decisões informadas sobre relógios usados de forma rápida e confiante.” Chabi Nouri, presidente do Conselho de Administração da EveryWatch e ex-CEO da Piaget.
A plataforma foi criada pela Nacre Capital, uma venture builder focada na construção de empresas de tecnologia profunda baseadas em IA. O EveryWatch foi concebido pelos principais investidores de tecnologia e profissionais de relógios, incluindo Howard Morgan, presidente da Nacre, cofundador da Renaissance Capital e First Round Capital, investidor inicial da Uber, LinkedIn, Square e outras empresas; Chabi Nouri, ex-CEO da Piaget; Alexander Friedman, colecionador, fundador da AF.
Imagem: Monochrome Watches