Gilles tem novo espaço em Lisboa
Data de Publicação: 12.05.2023

É com um novo espaço de atendimento personalizado que a Gilles Joalheiros se apresenta no Piso 1 do Centro Vasco da Gama, em Lisboa. Fruto de uma renovação, a loja apresenta um design pensado ao pormenor para proporcionar uma melhor experiência de compra, em que os detalhes acompanham a elegância de cada peça que compõe a sua oferta.

A marca vai assinalar esta reabertura com uma festa de inauguração, esta terça-feira, dia 5 de dezembro, e convida todos os interessados a estarem presentes e conhecerem a sua ampla gama de joias e relógios. Num segmento premium, a Gilles Joalharia apresenta-se como uma marca jovem e dinâmica, porém com um know-how de longa data, herdado das gerações anteriores da família Gilles. Esta combinação entre o conhecimento e a frescura de novos profissionais da ourivesaria resulta em criações únicas e repletas de romantismo, que já foram reconhecidas por diversos prémios por parte de revistas da especialidade, tanto em Portugal, como em Espanha e Itália.

Da ourivesaria tradicional à joalharia de marca, passando pela alta relojoaria, a Gilles apresenta não só peças únicas desenhadas por designers próprios e produzidas por joalheiros que trabalham com uma ampla gama de pedras preciosas, mas também produtos de outras marcas de luxo.

Na nova loja do Centro Vasco da gama, onde a excelência do atendimento é privilegiada, é possível encontrar peças da Montblanc, da Hermès e da Michael Kors, entre muitas outras.

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade.

Share This