Bell & Ross apresenta BR 03-94 BLACKTRACK
Data de Publicação: 12.11.2023

O novo cronógrafo BR 03-94 BLACKTRACK da Bell & Ross combina perfeitamente com a nova moto Blacktrack BT-06, idealizada em parceria pelo designer Sacha Lakic e pela Bell & Ross. Mais do que uma simples colaboração, é a extensão de uma máquina única para um novo relógio-instrumento Bell & Ross.

O novo cronógrafo apresenta uma caixa de 42mm em cerâmica preta fosca resistente à água até 100metros. Os motociclistas notarão imediatamente a bracelete preta em pele inspirada num motor, com uma borda vermelha e forrada com material técnico de alta resistência. A bracelete tem um fecho de aço com revestimento de PVD preto, e o acolchoamento é uma referência às capas de selim de moto e aos macacões dos pilotos.

O mostrador apresenta um detalhe subtil: a sobreposição do ponteiro dos segundos do cronógrafo descentralizado sobre o ponteiro dos minutos cria o “B” da Blacktrack. Este trabalho de facetas também é encontrado no bisel, que tem uma forma octogonal quando visto de cima. Os índices são tratados com Super-LumiNova®, o mesmo ocorrendo com os ponteiros esqueletizados. Para marcar a conexão sempre existente entre a Bell & Ross e as motos, o cronógrafo BR 03-94 BLACKTRACK pode ser inserido no centro da consola da moto, permitindo que o relógio-instrumento seja movido do pulso para o painel.

No coração deste contemporâneo relógio desportivo está o movimento mecânico automático BR-CAL.301.

Categoria: Marcas

Outro artigos que lhe podem interessar:

Singer Reimagined anuncia o seu mais recente projeto relojoeiro 

Singer Reimagined anuncia o seu mais recente projeto relojoeiro 

Singer Divetrack é o primeiro cronógrafo de mergulho do mundo concebido para elevar o mergulho com uma precisão, funcionalidade e estilo inigualáveis. Este novo lançamento, apresentado na Semana da Relojoaria em Genebra, é testemunho da dedicação da Singer Reimagined em ultrapassar os limites da relojoaria.  

Share This