Quando Caroline Gaspard criou a Akillis, em 2008, o sucesso foi imediato, o que acabou por não surpreender a sua fundadora. De passagem pela primeira vez por Lisboa, Caroline partilhou connosco as bases do reconhecimento internacional da marca francesa que representa um nicho na indústria da joalharia de luxo e os planos a nível nacional e internacional. Com uma fusão entre a elegância e uma estética arrojada, rock e alternativa, a Akillis redefine o luxo para uma nova geração, com uma coleção em ouro branco, rosa e amarelo, com diamantes e pedras preciosas, especificamente concebidas para homens e mulheres.
Como define a Akillis?
Criei a Akillis em 2008, ou seja, há 15 anos. Já temos cerca de 70 pontos de venda em todo o mundo. Fomos construindo a marca aos poucos e temos clientes muito fiéis que amam realmente os nossos produtos. É como se a Akillis fosse mais que uma marca, é um estado de espírito e é por isso que eles gostam e compram. Quando queremos ser alguém, compramos um Ferrari ou um Lamborghini. Quando já somos alguém e não precisamos de nos exibir, compramos Akillis, porque é feita exatamente pelas mesmas mãos que a Cartier e a Van Cliff, mas com um design totalmente diferente.
Entrevista completa na próxima edição da Luxury Watches.