Breitling: nova coleção cápsula Chronomat South Sea
Data de Publicação: 12.13.2023

A nova coleção cápsula Chronomat South Sea da Breitling apresenta um mood tropical, com cores vibrantes, pedras preciosas e um trabalho artesanal meticuloso. As caixas dos relógios – em aço inoxidável, com biséis em ouro vermelho ou branco de 18K — têm um diâmetro de 36mm, o que as torna uma escolha versátil para o pulso feminino. Apresentam uma reserva de marcha de aproximadamente 42 horas e são resistentes à água até 100m.

Os novos relógios estão disponíveis em azul glaciar, verde e rosa, com mostradores metálicos e em madrepérola, marcadores das horas com diamantes e biséis multicolor com pedras engastadas. Cada um pode ser combinado com uma bracelete em pele de crocodilo a condizer ou com a icónica bracelete “Rouleaux” em metal da Breitling.

Os relógios Chronomat South Sea alojam o Calibre Breitling 10, um calibre mecânico de corda automática certificado pelo COSC, conhecido pela sua precisão e fiabilidade.

“O Chronomat South Sea é inspirado na beleza das paisagens tropicais e marítimas”, comenta Georges Kern, CEO da Breitling. “Cada relógio cria um espetáculo visual de luz e cor em constante mudança.”

O legado da Breitling na criação de relógios femininos requintados remonta à década de 1940. Tudo começou com o elegante TransOcean, um relógio considerado a “expressão mais maravilhosa da precisão Breitling” em 1957. Na década de 1990, o Lady J fez uma afirmação ousada, abrindo caminho para a série Galactic 2010 — uma combinação de luxo requintado e sofisticação técnica. Chronomat original de 1984 ocupa um lugar especial na história, representando o ressurgimento da indústria relojoeira suíça. O seu legado inspirou inúmeros relógios, incluindo modelos dedicados às mulheres ao longo das últimas quatro décadas.

O Chronomat South Sea é uma das mais belas expressões do Chronomat: um convite para abraçar um verão sem fim, seja qual for a estação. As suas cores vivas, mestria artesanal e excelência tecnológica testemunham o compromisso da Breitling em ultrapassar os limites da relojoaria de luxo.

Categoria: Coleções | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Lederer: harmonia e precisão 

Lederer: harmonia e precisão 

Depois de vencer o prestigiado Prémio de Inovação no Grand Prix d’Horlogerie de Genève em 2021, o célebre Central Impulse Chronometer de Lederer está de volta aos holofotes. Hoje, o relógio não só continua a impressionar com o seu mecanismo vanguardista – que foi ainda mais refinado – mas também com a sua nova estética, mais sóbria, apresentada numa caixa de 39 mm de diâmetro. 

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

O design intemporal deste elegante relógio irradia um brilho que incorpora um toque visionário. Fundindo arte e precisão, exprime a sofisticação feminina com uma facilidade de utilização sem esforço. O mostrador do relógio de 34mm brilha com uma cintilação luminescente.

Share This