Maurice Lacroix Chronograph Pontos
Data de Publicação: 12.18.2023

A Maurice Lacroix revisitou a popular coleção Pontos, lançando quatro novas versões do Chronograph. Mostradores escovados, apresentados numa escolha de preto ou cinza bronze, podem ser combinados com uma pulseira de couro ou pulseira de três fileiras, prometendo um estilo contemporâneo e apelo atemporal.

Já uma composição altamente refinada, o mais recente Pontos Chronograph engloba uma série de aprimoramentos subtis e indutores de sorrisos, projetados para enriquecer ainda mais a experiência geral de propriedade.

A faixa horária do novo Pontos Chronograph apresenta agora algarismos arábicos, denotando as horas claramente, ao mesmo tempo em que infunde o mostrador com uma dose de modernidade. Os ponteiros das horas e minutos são parcialmente vazados e incorporam Super-LumiNova branca, aumentando a visibilidade em condições de pouca luz. Este tratamento luminescente também é repetido no ponteiro central dos segundos do cronógrafo.

Um fundo de exposição permite ver o calibre automático ML112. O movimento é decorado com Côtes de Genève e granulação circular, enquanto o rotor é embelezado com Côtes de Genève verticais e sun brushing.

A faixa de minutos é apresentada no flange, clara e nítida, enquanto a superfície do mostrador envolve um motivo de raios de sol que se envolve maravilhosamente com a luz. O registo do cronógrafo de 12 horas, posicionado às 6 horas, incorpora uma exibição de data que é apresentada num disco de coordenação de cores, aumentando a sensação geral de coesão.

Nesta nova versão os utilizadores podem escolher entre uma pulseira de aço inoxidável de três fileiras ou uma pulseira de couro preto. A última opção vem com o lendário logótipo M, um detalhe que reforça a sensação geral de grandiosidade. Consistente com a sua popular coleção Aikon, o novo Pontos Chronograph 43mm apresenta o sistema Easy Strap Exchange da marca, fornecendo um meio simples e fácil de trocar a pulseira por uma alternativa sem a necessidade de ferramentas.

Categoria: Coleções

Outro artigos que lhe podem interessar:

T1 SERIES: HYT revela um universo completamente novo

T1 SERIES: HYT revela um universo completamente novo

Para comemorar o 12º aniversário da HYT em 2024, a marca criou uma coleção que rompe corajosamente com os códigos estabelecidos: um diâmetro mais pequeno e mais refinado, um novo design ergonómico que garante um conforto ótimo e um espetro de cores neoclássico que encarna o espírito do nosso tempo.

Descubra a coleção Super Arrow de Jacob & CO.

Descubra a coleção Super Arrow de Jacob & CO.

Os símbolos de devoção e afeto ganham vida na coleção Super Arrow,de Jacob & CO., através de um trabalho artesanal especializado e de designs contemporâneos. O simbolismo intemporal da seta dourada encontra-se com a estética do design moderno, criando peças que ressoam a seta do cupido do amor e da paixão.

Share This