Revista do Ano: um olhar sobre 2023
Data de Publicação: 01.01.2024

Num ano em que a JoiaPro Luxury assumiu uma nova “roupagem”, em 2023 vimos a nossa audiência global aumentar, com a venda em banca da nossa publicação. O ano já terminado fica também marcado pelo encontro profissional entre vários players do mercado relojoeiro e de joalharia de luxo, num evento pioneiro organizado pela Luxury Watches.

Olhamos para 2023, relembrando os temas mais lidos através do nosso site, com uma audiência que ascendeu o milhar de visualizações, num total de consultas digitais que ultrapassaram os 3.600 eventos.

Profissionais do setor reúnem-se em Lisboa

Chronoswiss apresenta nova coleção em solo português

Bell & Ross apresenta nova coleção a bordo

REVISTA JOIAPRO LUXURY WATCHES Nº 9

Porquê estudar relojoaria?

Esperamos partilhar neste novo ano novas e interessantes histórias do que melhor se faz no setor de luxo em Portugal e além-fronteiras.

Bem-vindos a 2024.

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This