Com tons de terra e tweed chique, a mais recente coleção cápsula da Breitling teve como inspiração a essência de uma caminhada pelas Highlands da Escócia.
Sendo uma coleção cápsula, estas edições especiais limitadas estarão disponíveis por pouco tempo. Cada exemplar apresenta um diâmetro de 38mm, com vibrantes cores de mostrador inspiradas na terra e no mar: bege, verde, mostarda e azul.
A coleção Cápsula Superocean Heritage 57 Highlands da Breitling inclui um detalhe que é marcadamente escocês: uma bracelete inspirada no tecido tweed, feita a partir de uma mistura de seda e lã. Todos os relógios são vendidos numa bracelete em malha de aço, enquanto a bracelete em tecido de oferta vem num estojo à parte, em conjunto com uma ferramenta que permite a substituição fácil da bracelete. Cada uma das braceletes inspiradas no tecido tweed complementam a cor do respetivo mostrador: a versão azul é combinada com uma pulseira castanho-escura, o mostrador bege vem acompanhado de uma clássica bracelete castanha e tanto o mostrador verde como o mostarda são complementados por uma bracelete verde. Para todos os que gostam de misturar e combinar, está disponível uma bracelete azul adicional que pode ser adquirida separadamente.
Os relógios incluem caixas em aço e biséis em cerâmica ultraduros e resistentes a choque e fricção, com borda em ouro vermelho de 18K. No bisel rotativo bidirecional, pode encontrar-se um ponto luminescente — uma referência às origens do Superocean enquanto relógio de mergulho. Cada um dos exemplares da coleção é movido pelo Calibre Breitling 10. Tal como todos os relógios Breitling, estes são cronómetros certificados pelo COSC (Contrôle Officiel Suisse des Chronomètres), uma garantia da sua precisão e fiabilidade.