Amigável, dinâmica e inclusiva, a Time to Watches reúne marcas independentes com a mesma mentalidade. A mostra propõe um fórum descontraído, repleto de trocas e encontros informais. Media, profissionais e entusiastas de relógios de todo o mundo regressam à HEAD – Genève (Haute Ecole d’Art et de Design) para descobrir as maravilhas das marcas em exposição.
O poster de 2024 apresenta a visão ousada da Time to Watches e apela a uma combinação ambiciosa entre sonho e tecnologia, não conformidade e tradição relojoeira, inovação e emoções. Como no mostrador de um relógio, a gama de cores reflete a diversidade de todas as marcas presentes na exposição. Para essas marcas, estar lá é um passo fundamental para um futuro feito de novas oportunidades.
“Alimentados pelo nosso sucesso nos últimos dois anos, esperamos receber todas as marcas, todas as tendências e todos os intervenientes do mundo relojoeiro. Apenas qualidade e criatividade são exigidas”, mostra Christian Wipfli, fundador e diretor da Time to Watches.
O evento de 2023 reuniu 55 marcas e reuniu 5,8 mil visitantes. O último dia ficou reservado para a Watch&Match, permitindo que 31 marcas vendessem os seus relógios diretamente aos visitantes.