Um ano extraordinário para a marca de relógios de San Donà di Piave: a Venezianico fecha o ano com um volume de negócios superior a 7 milhões de euros, mais do dobro do que em 2022 e com um crescimento percentual de três dígitos.
O ano de 2022 foi crucial para o posicionamento estratégico da marca, caracterizado por evoluções significativas e pela criação de produtos com uma forte identidade que contribuiu para o reconhecimento e valorização da marca tanto em Itália como internacionalmente. Graças a uma definição do posicionamento da marca, segmentação de mercado e desenvolvimento de produtos inovadores, como o Redentore Ultrablack e os elegantes relógios Bucintoro, Nereide Avventurina e Amazzonite; Venezianico concluiu 2023 com um resultado mais do que duplicado face ao ano anterior.
“A Venezianico expressa gratidão pelo apoio contínuo de seus clientes, parceiros e membros da equipe que contribuíram para alcançar este marco extraordinário”, diz Alberto Morelli. “A marca continua o seu caminho de crescimento com foco na expansão para o setor do retalho, tanto online como offline, mantendo um compromisso constante com a paixão, criatividade e inovação. Estamos ansiosos para recebê-lo em nossa nova loja principal que em breve abrirá suas portas no coração de San Donà di Piave.”
Olhando para o futuro, a marca pretende solidificar ainda mais os resultados alcançados, mantendo a inovação no centro da sua missão e persistindo na presença online e offline em vários mercados, além de participar em grandes feiras internacionais da indústria como a Windup e a próxima feira VicenzaOro.