Breitling e Victoria Beckham juntos em nova coleção
Data de Publicação: 02.05.2024

A Breitling apresenta uma nova linha de relógios desenhados em parceria com Victoria Beckham. O ícone da moda imprime o seu estilo característico à coleção de edição limitada Chronomat 36 Victoria Beckham.

A coleção Chronomat Automatic 36 Victoria Beckham, limitada a apenas 1500 exemplares, é o resultado de uma colaboração única entre o fabricante de relógios de luxo e a célebre diretora criativa de moda.

“O Chronomat já é um relógio versátil com uma forma clássica”, comentou o CEO da Breitling, Georges Kern, sobre a parceria. “Com o estilo característico de Victoria Beckham, esta coleção é uma expressão moderna e radiante desse relógio”.

Victoria Beckham, por sua vez, expressou a sua admiração pelo processo criativo da Breitling: “Tem sido maravilhoso ver a mestria artesanal e a inovação da Breitling juntarem-se às minhas ideias para criar algo tão elegante e moderno”.

A coleção Victoria Beckham preserva as características clássicas do Breitling  Chronomat, como a bracelete Rouleaux em metal e os marcadores móveis salientes nos quartos de hora. Estas características são combinadas com cores novas e refinadas, inspiradas na paleta primavera/verão 2024 da própria Victoria Beckham, incluindo menta, azul meia-noite, cinzento-pomba e areia.

A coleção apresenta o logótipo da Breitling no mostrador e as iniciais de Victoria Beckham no ponteiro dos segundos, estando disponível na versão com caixas em aço inoxidável ou em ouro amarelo. Os mostradores também fazem referência à edição limitada: “One of 400” em cada um dos exemplares em aço inoxidável, e “One of 100” em cada uma das variantes em ouro. Na bracelete encontra-se também um subtil logótipo VB e inscrição na bracelete.

Como todos os relógios Breitling, cada exemplar foi certificado pelo Contrôle Officiel Suisse des Chronomètres (COSC), comprovando a sua precisão e desempenho. Este Chronomat de edição limitada é apresentado numa caixa especial e os exemplares em ouro vêm acompanhados por uma bolsa de viagem co-branded.

A deslumbrante campanha da coleção foi fotografada pelo lendário fotógrafo de moda italiano Mario Sorrenti, que já fotografou os principais líderes, celebridades e supermodelos do mundo, e cujo trabalho está em exibição permanentemente no V&A Museum e na National Gallery em Londres. A campanha apresenta a estrela em ascensão Annemary Aderibigbe, uma modelo que encarna a essência da mulher Breitling e Victoria Beckham: força, sofisticação e um toque de inesperado.

Categoria: Destaque

Outro artigos que lhe podem interessar:

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Continuando a expandir a sua aventura de relógios desenhados por arquitetos, a Lebond revelou o seu mais recente relógio com o vencedor do Prémio Pritzker de Arquitetura de 2011, Eduardo Souto Moura. O novo relógio explora os limites da modernização de uma silhueta de relógio clássica.

Montblanc com sugestões para o Dia dos Namorados

Montblanc com sugestões para o Dia dos Namorados

A Montblanc apresenta uma seleção cuidadosa de presentes para o Dia dos Namorados, prontos para serem meticulosamente embrulhados em expressões manuscritas dirigidas ao coração e oferecidos aos que mais amamos.

Share This