Acreditações para a Time To Watches já estão abertas
Data de Publicação: 02.14.2024

À medida que 2024 começa com entusiasmo, inicia a contagem decrescente para o principal evento de abril. A Time to Watches convida todos a experimentar uma montra inclusiva e dinâmica das mais recentes inovações de mais de cinquenta marcas independentes.

Organizado na prestigiada HEAD – Genève (Haute Ecole d’Art et de Design), este evento representa uma convergência de criatividade e artesanato de mais de 10 países, tornando-o um evento verdadeiramente internacional.

Um grande destaque deste ano: membros selecionados da Horological Academy of Independent Creators (AHCI) juntar-se-ão à Time to Watches, trazendo para o primeiro plano a sua reconhecida experiência e visão artística. Os renomeados artesãos Vincent Calabrese, Antoine Preziuso ou Robert Bray apresentarão as suas obras-primas, ressaltando a reputação do evento como um pináculo da excelência da relojoaria independente.

“Time to Watches 2024 parece ser uma experiência extraordinária. O programa continua-se a expandir, junto com o número crescente de expositores. Estou especialmente entusiasmado em receber os membros da AHCI pela primeira vez este ano e estendo o convite a todos que priorizam qualidade e criatividade no seu trabalho para se juntarem a nós.”

Christian Wipfli, Fundador e Diretor da Time to Watches.

Aberto todos os dias das 9h30 às 19h, o espetáculo terá início na quarta-feira, 10 de abril, à noite, com um cocktail festivo que reúne todos aqueles que gostam de trocar ideias e fazer ligações significativas. Na sexta-feira, 12 de abril, acontecerá o WatchConnect, uma noite dedicada ao networking e liderada pelo designer de relógios Matthieu Allègre.

Continuando a tradição dos anos anteriores, uma série de TALKs fornecerá uma plataforma para aproximadamente quinze especialistas compartilharem seus insights sobre tópicos atuais: por exemplo, o impacto da inteligência artificial na indústria relojoeira, colaborações setoriais ou sustentabilidade. Essas sessões ocorrerão todas as manhãs e tardes de quarta-feira, 10 de abril, a sexta-feira, 12 de abril.

Por último, domingo, 14 de abril, será dedicado ao Watch&Match, um conceito inovador que permite às marcas vender diretamente ao cliente final.

Categoria: Eventos

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