Breitling & Victoria Beckham juntam celebridades em Nova Iorque
Data de Publicação: 02.15.2024

Vários nomes da moda juntaram-se em Nova Iorque para uma celebração íntima, na qual Victoria Beckham e o CEO da Breitling, Georges Kern, apresentaram a coleção de relógios de edição limitada Breitling Chronomat 36 Victoria Beckham. O jantar teve lugar no restaurante Indochine em NoHo.

Movida pelo Calibre Breitling 10, a coleção Chronomat 36 Victoria Beckham preserva as características clássicas do Chronomat, como a bracelete Rouleaux em metal e os marcadores móveis salientes nos quartos de hora, conferindo-lhes uma nova dimensão com cores novas e diferentes, inspiradas na paleta primavera/verão 2024 de Beckham: menta, azul meia-noite, cinzento-pomba e areia.

A coleção de marca conjunta apresenta o logótipo da marca de Victoria Beckham no ponteiro dos segundos e como uma subtil inscrição na bracelete, com opção de caixa em aço ou ouro amarelo. Os mostradores também fazem referência à edição limitada: “One of 400” em cada um dos exemplares em aço inoxidável, e “One of 100” em cada uma das variantes em ouro.

“A marca Victoria Beckham é sinónimo de luxo moderno e sóbrio”, sublinhou o CEO da Breitling Georges Kern. “Todos os elementos são pensados ao pormenor e elaborados, mas com um toque de descontração que permite que sejam usados em qualquer momento.” Victoria Beckham fez eco da sua opinião em relação à colaboração, relevando: “Foi uma verdadeira troca de conhecimentos. Ver de perto o know-how e a mestria artesanal da Breitling e poder contribuir com o meu sentido estético foi uma experiência entusiasmante.”

Beckham também refletiu sobre a sua visão pessoal relativamente à coleção: “Este é o relógio perfeito para mulheres que procuram algo versátil. É sofisticado e chique, mas ao mesmo tempo descontraído. A mistura de influências femininas e masculinas sempre foi a forma como gosto de me vestir e, no fundo, sou bastante minimalista.”

A campanha da coleção foi fotografada pelo lendário fotógrafo de retratos e de moda italiano Mario Sorrenti e inclui a estrela em ascensão Annemary Aderibigbe. A campanha incorpora a força, sofisticação e um toque de inesperado que caracterizam a essência da mulher Breitling e Victoria Beckham.

A nova coleção de relógios Breitling Chronomat 36 Victoria Beckham limitada a apenas 1500 exemplares, combina a tradição e a modernidade, aliando mais de 140 anos de relojoaria suíça e o sofisticado estilo de design de Victoria Beckham.

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