Para celebrar os 100 anos de Trinity, a Cartier imaginou dois novos designs: simples e puro, mas ousado, juntamente com uma reedição da pulseira XL, uma criação de culto, e uma versão XL do anel icónico.
Em 1924, nasceu Trinity. 100 anos depois, a Cartier celebra o aniversário deste ícone com um novo filme de campanha. Mais do que uma peça de joalharia, é um símbolo de unidade e diversidade. A coleção Trinity é a equação perfeita: linhas simples, proporções corretas, formas precisas.
A Maison escolheu realizar três eventos quase simultâneos nas três capitais onde os três irmãos Cartier — Louis, Pierre e Jacques — se estabeleceram no início do século XX. Foi nestes locais que construíram os três templos da Maison: rue de la Paix, Fifth Avenue e New Bond Street.
Estas três noites tiveram lugar, sucessivamente, em Nova Iorque a 1 de fevereiro, no Chelsea Hotel, na presença de Yara Shahidi, em Londres a 5 de fevereiro, no Ladbroke Hall, com Paul Mescal. E finalmente em Paris, a 7 de fevereiro, no Petit Palais, onde se juntaram aos restantes embaixadores de Trinity: JISOO, Jackson Wang e Labrinth. Este foi o culminar das celebrações, com um evento noturno encabeçado por Sia, Labrinth e Diplo, após uma atuação do coletivo de dança La Horde.
Embaixadores globais e amigos da Maison também se juntaram às celebrações em Paris, incluindo Jake Gyllenhaal, Vanessa Kirby, Rami Malek, Monica Bellucci, Sofia Coppola, Isabelle Huppert, Golshifteh Farahani, Emma Corrin, Manu Ríos, Emma Chamberlain, Úrsula Corberó, Sophie Wilde, Marisa Abela, Jeremy Pope, Mélanie Laurent, Virginie Efira, Lou Doillon, Raphaël Quenard, Vincent Lacoste, Joséphine Japy, Deva Cassel, Lena Meyer-Landrut, Lisa Vicari, Yoonseo Roh, Khatia Buniatishvili, Amira Casar, Kimberly Woltemas, Jeff Satur, Blanca Li, Ahmed Malek, Nadine Labaki, Dhafer L’Abidine, Boran Kuzum e Hafsanur Sancaktutan, entre outros.
Descubra aqui os novos designs da coleção.