Patrícia Fonseca lidera Contrastaria de Lisboa
Data de Publicação: 03.11.2024

Patrícia Fonseca é uma das “protagonistas deste novo ciclo da Contrastaria, pautado pela proximidade e pela comunicação com os nossos clientes”, assume em nota online a instituição.

Jurista na Unidade de Contrastarias da INCM, com funções de apoio à Direção da Unidade Orgânica, Patrícia Fonseca é ainda Membro do Grupo de Peritos da Comissão Europeia, sobre Reconhecimento Mútuo dos Metais Preciosos e Legal Expert at Portuguese Assay Office da INCM.

O novo cargo de chefia é assumido em simultâneo com a responsabilidade do Núcleo de Apoio à Gestão e Cliente.

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

Ideal para colecionadores e peritos da alta relojoaria, a nova peça da BYRNE é exemplo de inovação da marca, expandindo a sua interpretação da cronometragem. Novos elementos como a caixa (mais fina, elegante e leve), o calibre, o diâmetro, o mostrador e a cor despertam curiosidade.

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

O empresário Serge Michel e o relojoeiro Claude Greisler, cofundadores, fazem uma orgulhosa retrospetiva dos 15 anos da Armin Strom, que, à responsabilidade destes, passou de um projeto individual a uma marca de fabrico totalmente integrada.

Boas Festas!

Boas Festas!

Durante a próxima semana a redação parte para umas breves férias. Regressamos a 2 de janeiro, com energias renovadas e prontos para oferecer mais conteúdos.

Share This