Combinando a visão pura e os talentos excepcionais do renomado fabricante de mostradores genebrino Atelier Olivier Vaucher com a paixão perspicaz do relojoeiro Olivier Gaud, nasce o TAOS, revelando um novo conceito em relojoaria.
Relógios que combinam múltiplos trabalhos artísticos excecionais, cada um deles uma obra-prima única trabalhada na oficina de Genebra, para criar mostradores extraordinários que ganham vida através de movimentos mecânicos primorosamente decorados.
Cada relógio é único e cada mostrador é uma obra de arte. O culminar de anos de experiência, paciência e criatividade acumuladas pelos mais de 40 artesãos do Atelier Olivier Vaucher. Mais de 200 horas de trabalho são necessárias para fazer um único mostrador, mais de 100 horas de gravação em cada movimento. Tendo o Atelier Olivier Vaucher como pedra angular, a TAOS eleva os padrões da relojoaria ao auge da exclusividade e da criatividade.
O Atelier compartilha todo o seu savoir-faire e expertise com a TAOS, as mesmas habilidades que enriqueceram a indústria relojoeira como um todo. Na verdade, desde 1978, as marcas de maior prestígio têm procurado consistentemente a experiência e a arte de Olivier e Dominique Vaucher e da sua equipa.
Hoje, o seu toque dourado, inspirado no apaixonado relojoeiro Olivier Gaud, dedica-se à elaboração de uma série inaugural de 7 relógios únicos. Cada peça é distinta, inédita e apresenta um estilo nunca visto antes.
A marca com sede em Genebra fala para aqueles que amam a beleza, a delicadeza, a poesia e a infinita variedade de emoções que só estas “mãos milagrosas” poderiam trazer à vida.