John Mayer & Audemars Piguet juntos para novo Royal Oak Perpetual Calendar
Data de Publicação: 03.20.2024

John Mayer, agora detentor do título de “Conduíte Criativo” da Audemars Piguet, está há muito tempo associado à marca, e sua coleção reflete um profundo apreço pelo design e pela engenhosidade mecânica do Royal Oak. Esta colaboração dá vida à visão de Mayer do calendário perpétuo Royal Oak, combinando o design icônico do relógio com um mostrador exclusivo que captura o fascínio cósmico de um céu estrelado.

O mostrador “Crystal Sky”, um tema inovador da Audemars Piguet, apresenta uma placa de latão estampada com precisão por uma matriz eletroformada, resultando em um mostrador que brinca com luz e sombra em um display em constante mudança. Esta escolha de design não só presta homenagem à herança do Royal Oak, mas também introduz uma nova perspetiva na sua estética, tornando-o um tributo adequado ao legado do movimento calibre 5134.

Este lançamento também representa um momento comovente para a Audemars Piguet ao despedir-se do Calibre 5134, um movimento que desempenhou um papel fundamental no sucesso da marca.

O Royal Oak Perpetual Calendar John Mayer Limited Edition é um marco, encapsulando a essência da inovação da Audemars Piguet e a visão artística de Mayer.

Categoria: Marcas

Outro artigos que lhe podem interessar:

GENUS abre um novo capítulo ao revelar o GNS2 

GENUS abre um novo capítulo ao revelar o GNS2 

Com o GNS2, a GENUS oferece uma nova abordagem à sua complicação de assinatura, reimaginando toda a sua estética e ampliando a sua interpretação singular do tempo. Este novo modelo, baseado no GNS1, preserva o seu mecanismo de marca enquanto introduz um novo mostrador que repensa a simplicidade – sem comprometer a sofisticação do design. Um relógio excecional com um estilo elegante, cujo mostrador semi-aberto apresenta a interpretação moderna da arte relojoeira da GENUS. A edição inaugural “GNS2 Launch Edition” está limitada a 18 peças. 

Singer Reimagined anuncia o seu mais recente projeto relojoeiro 

Singer Reimagined anuncia o seu mais recente projeto relojoeiro 

Singer Divetrack é o primeiro cronógrafo de mergulho do mundo concebido para elevar o mergulho com uma precisão, funcionalidade e estilo inigualáveis. Este novo lançamento, apresentado na Semana da Relojoaria em Genebra, é testemunho da dedicação da Singer Reimagined em ultrapassar os limites da relojoaria.  

Share This