Montblanc lança nova edição do Cronógrafo Monobotão Montblanc Minerca Unveiled Secret
Data de Publicação: 03.27.2024

Na sequência do lançamento de duas edições limitadas do Cronógrafo Monobotão Montblanc Minerva Unveiled Secret em 2022, em Lime Gold (edição limitada a 18 peças) e aço inoxidável (limitada a 58 peças), a Montblanc apresenta agora uma nova edição limitada (limitada a 88 peças) em aço envelhecido, conferindo a este modelo uma estética mais contemporânea. 

Este acabamento em aço envelhecido é obtido ao tratar a caixa de 43mm em aço inoxidável com um revestimento preto. O material é então lavado manualmente e escovado com quartzito do Mont-Blanc e calcários da montanha em forma de “V” em frente à Manufatura Villeret, denominada La Combe Grède e que reune a montanha e o vale. Este tratamento confere a cada relógio a sua própria pátina e aparência individual. 

A nova versão apresenta uma luneta canelada em ouro branco inspirada na primeira luneta canelada Minerva que data de 1927, adicionando um novo nível de requinte a este modelo. A peça do tempo é equipada com uma pulseira em camurça de crocodilo preta com fecho de báscula triplo em aço envelhecido e inclui um fundo de caixa com uma gravação da histórica Manufatura Minerva. 

O Cronógrafo Monobotão Montblanc Minerva Unveiled Secret Edição Limitada apresenta um histórico movimento Minerva MB M16.29 de corda manual com todo o seu meticuloso acabamento à mão. Este movimento hipnotizante foi invertido para exibir toda a ação mecânica no lado do mostrador do relógio.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling apresenta nova edição limitada do Superocean Automatic

Breitling apresenta nova edição limitada do Superocean Automatic

A Breitling presenta a nova edição limitada norte-americana do Breitling Superocean Automatic 44, numa nova e excitante cor, com um mostrador azul arrojado e uma luneta em cerâmica que complementa na perfeição a caixa em bronze. Inspirado no revolucionário relógio de mergulho Slow Motion dos anos 60, o Superocean combina um design vintage com um toque moderno para um visual desportivo e descontraído.

Hublot e Depeche Mode apresentam novo relógio

Hublot e Depeche Mode apresentam novo relógio

Projetado em colaboração com Depeche Mode, o novo Spirit of Big Bang Depeche Mode presta uma homenagem ao mais recente álbum e turnê mundial da banda britânica, Memento Mori, que aborda o viver plenamente no presente e a reflexão sobre o valor do tempo. Este conceito é simbolizado no relógio por uma caveira decorada com uma ampulheta.

Share This