A Jacob & Co. introduz uma nova série na coleção Palatial Classic. O relógio clássico da Jacob & Co. ganha um maior sentido de requinte graças aos seus luxuosos mostradores em pedra dura. A malaquite, o ónix e o lápis-lazúli estão agora no coração do Palatial.
Estas pedras ornamentais, também conhecidas como pedras duras, oferecem padrões únicos e individuais. Cada uma delas é cuidadosamente selecionada depois de ter sido cortada do interior de um pedaço de rocha preciosa.
Estas placas de minerais naturais são escolhidas no auge da sua intensidade de cor e qualidade de textura. Tal como o brilho de um tecido e a atração hipnotizante de um padrão, proporcionam a Palatial um sentido renovado de decoração, ornamento e estilo.
Preso à sua bracelete específica de seis elos ou a uma luxuosa bracelete em pele de crocodilo, o Palatial torna-se a derradeira combinação entre um relógio de uso quotidiano e uma criação de elegância clássica.
Palatial é a coleção clássica da linha Jacob & Co. Uma homenagem aos relógios das décadas de 1940 e 1950, Palatial destaca-se entre as restantes coleções da Jacob & Co. O design simples, mas elaborado está alojado em caixas de aço ou de ouro rosa, marcadas com o sentido único de pormenor da marca.


