Singer Reimagined anuncia o seu mais recente projeto relojoeiro 
Data de Publicação: 04.05.2024

Singer Divetrack é o primeiro cronógrafo de mergulho do mundo concebido para elevar o mergulho com uma precisão, funcionalidade e estilo inigualáveis. Este novo lançamento, apresentado na Semana da Relojoaria em Genebra, é testemunho da dedicação da Singer Reimagined em ultrapassar os limites da relojoaria.  

Com a sua combinação única de proeza técnica, design vanguardista e funcionalidade, o Singer Divetrack está destinado a cimentar o estatuto da Singer Reimagined como um dos líderes na indústria relojoeira de luxo. 

A Singer Reimagined, fundada com base no princípio de ultrapassar os limites da relojoaria tradicional, nasceu do encontro entre Rob Dickinson, fundador da Singer Vehicle Design, e Marco Borraccino, um famoso designer de relógios italiano. Com uma herança baseada na inovação, no artesanato e na estética arrojada, a marca estabeleceu-se rapidamente como um farol de excelência no mundo da relojoaria de luxo. Cada relógio é um testemunho do compromisso da marca em criar relógios que são tão funcionais quanto bonitos, incorporando uma harmonia perfeita entre forma e função. 

Categoria: Marcas

Outro artigos que lhe podem interessar:

GENUS abre um novo capítulo ao revelar o GNS2 

GENUS abre um novo capítulo ao revelar o GNS2 

Com o GNS2, a GENUS oferece uma nova abordagem à sua complicação de assinatura, reimaginando toda a sua estética e ampliando a sua interpretação singular do tempo. Este novo modelo, baseado no GNS1, preserva o seu mecanismo de marca enquanto introduz um novo mostrador que repensa a simplicidade – sem comprometer a sofisticação do design. Um relógio excecional com um estilo elegante, cujo mostrador semi-aberto apresenta a interpretação moderna da arte relojoeira da GENUS. A edição inaugural “GNS2 Launch Edition” está limitada a 18 peças. 

Share This