No passado dia 20 de março, o escritório da SafeBrok na cidade de Leiria deu lugar a uma sala de exposições de alta joalharia, numa experiência imersiva desenvolvida pela equipa SafeBrok em conjunto com o reconhecido joalheiro Eugénio Campos.
Durante o dia de quarta-feira, no próprio escritório da SafeBrok foram expostas várias peças de alta joalharia selecionadas pelo Eugénio Campos, que explicou todo o processo de criação, dando a oportunidade única aos convidados de experimentar a coleção escolhida pelo joalheiro.
“São estas iniciativas que nos permitem estar perto dos nossos clientes e, consequentemente, entender na perfeição os seus objetivos e preocupações”, comenta Sara Ferreira, diretora do Centro de Leiria.
À semelhança desta iniciativa, a SafeBrok é conhecida por desenvolver diferentes dinâmicas que procuram sempre atingir um público específico alinhado com a estratégia da marca. “Faz parte do nosso ADN criar momentos de partilha com os nossos clientes, sempre numa perspetiva de acrescentar valor ao acompanhamento personalizado que damos a cada pessoa”, afirma José Pedro Gonçalves, diretor de operações em Portugal.
Eugénio Campos é uma referência incontornável no panorama atual da joalharia portuguesa. Tal como o próprio afirma, é detentor de uma sensibilidade única e de um envolvimento emocional em todos os pormenores das suas criações, apresentando coleções surpreendentes que primam pelo design, elegância e intemporalidade. Foi neste contexto de elegância e sensibilidade que a empresa financeira acolheu os vários convidados para uma sessão imersiva.