Chronoswiss reinventa espírito da década de 60
Data de Publicação: 04.11.2024

Inspirado no espírito audacioso dos carros de corrida Bonneville da década de 1960, o ReSec Green Monster Manufacture é o mais recente herói relojoeiro da Chronoswiss. Este relógio é uma homenagem aos gigantes recordistas do passado.

Chronoswiss está a celebrar a próxima geração da série ReSec na Watches & Wonders 2024. Com os seus movimentos completamente novos, um compromisso claro com materiais mais leves e um design de mostrador renovado, estes relógios estão na vanguarda da relojoaria moderna. Estas peças marcam o início de um novo e emocionante capítulo para a marca, dando um passo audacioso para o futuro.

ReSec Green Monster Manufacture, inspirado nos corajosos e selvagens carros de corrida Bonneville dos anos 1960, é o mais recente herói na saga da Chronoswiss. Nasceu da visão de trazer uma lenda com 17.000 cavalos de potência, que dominava os leitos de sal, para o pulso. Este relógio é um tributo aos gigantes recordistas do passado. No seu cerne, o novo calibre de Manufatura Chronoswiss C.6005 é uma obra-prima mecânica, banhada a rutênio e com Côte de Genève. O ReSec Green Monster Manufacture vem com 42mm em titânio de classe 5, é limitado a apenas 100 peças e serve como embaixador da nova geração da Chronoswiss.

ReSec Vertical Blue Manufacture, o resumo da elegância contemporânea, apresenta-se como uma sinfonia em azul e presta homenagem ao ethos vanguardista da marca. O corte vertical de Côte de Genève, complementado por um revestimento químico azul, atesta a fusão harmoniosa da Chronoswiss entre engenharia tradicional e tecnologia pioneira. Juntamente com uma pulseira de borracha azul correspondente, o relógio vem com 42mm em titânio e é alimentado pelo novo Movimento de Manufatura Chronoswiss C.6005.

Categoria: Marcas

Outro artigos que lhe podem interessar:

GENUS abre um novo capítulo ao revelar o GNS2 

GENUS abre um novo capítulo ao revelar o GNS2 

Com o GNS2, a GENUS oferece uma nova abordagem à sua complicação de assinatura, reimaginando toda a sua estética e ampliando a sua interpretação singular do tempo. Este novo modelo, baseado no GNS1, preserva o seu mecanismo de marca enquanto introduz um novo mostrador que repensa a simplicidade – sem comprometer a sofisticação do design. Um relógio excecional com um estilo elegante, cujo mostrador semi-aberto apresenta a interpretação moderna da arte relojoeira da GENUS. A edição inaugural “GNS2 Launch Edition” está limitada a 18 peças. 

Share This