‘Wintergenta’ de Alexander Shorokhoff vence prémio ‘Gold Winner 2024’
Data de Publicação: 05.01.2024

Os NY Product Design Awards 2024 concluíram recentemente a sua primeira temporada de concursos, anunciando os vencedores. O modelo “Wintergenta” de Alexander Shorokhoff obteve o prestigioso prémio “Gold Winner 2024”.

Este modelo destaca-se com gravações manuais exclusivas e intrincadas numa caixa de prata genuína, servindo de homenagem ao 50º aniversário da feira comercial Inhorgenta. Graças ao pó de diamante no mostrador, aplicado num processo inovador para criar uma cobertura de neve de diamante cintilante, e ao design não convencional da folha, este modelo apresenta uma aparência que honra verdadeiramente o aniversário em todos os aspetos. O “Wintergenta” não é apenas uma peça de joalharia requintada; é arte!

O rotor gravado à mão e embelezado do movimento automático complementa na perfeição a caixa em prata 925 gravada à mão, com 39 milímetros. O vidro de safira de dupla face sublinha os elevados padrões da manufatura relojoeira Alexander Shorokhoff. No final, surge um relógio delicado e feminino, que também cativou e impressionou o júri internacional com o seu design excecional e inovador.

Os NY Product Design Awards foram criados para homenagear e promover os designers de produtos cujas inovações enriquecem o mundo.

Descubra o modelo aqui.

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade.

Share This