Conheça os vencedores dos Positive Luxury Awards 2024
Data de Publicação: 05.10.2024

Os Positive Luxury Awards 2024 celebram marcas de luxo que lideram em inovação e sustentabilidade em vários setores. Estes prémios reconhecem empresas que demonstraram um compromisso excecional com os padrões ambientais, sociais e de governação (ESG) durante o ano passado.

Os prémios abrangem diversas categorias, incluindo Beleza e Fragrâncias, Moda e Acessórios, Joias e Relógios, Bebidas Premium, Viagens e Lazer e Interiores e Vida. Um painel independente de especialistas, incluindo académicos e executivos da indústria, analisou as candidaturas, procurando empresas que tenham feito contribuições significativas para a sustentabilidade e definido novos padrões da indústria.

Os Positive Luxury Awards pretendem inspirar outras empresas do setor do luxo a adotar práticas semelhantes e a lutar por padrões de sustentabilidade mais elevados, impulsionando assim mudanças reais para as pessoas e a natureza.

Vencedores do Positive Luxury Awards 2024:

Fashion Business of the Year: A BAV TAiLOR destacou-se por alcançar e inspirar padrões ESG mais elevados no setor de moda e acessórios.

Negócio de Beleza do Ano: MEDIK8 foi reconhecido por se transformar em práticas mais sustentáveis ​​e ser pioneiro em novos padrões na indústria da beleza.

Negócio de Joalheria do Ano: MONICA VINADER foi celebrada por seu compromisso com a sustentabilidade, fornecimento ético e design inovador na categoria de joias e relógios.

Negócio de Bebidas Premium do Ano: CANNED WINE CO. foi reconhecida por seu impacto ambiental e social responsável, habilidade artesanal e inovação na indústria de bebidas de luxo.

Negócio de Interiores do Ano: ALLECT venceu por combinar sustentabilidade, criatividade, qualidade e habilidade no setor de interiores e habitação.

Travel Business of the Year: A SIX SENSES foi elogiada por integrar práticas sustentáveis ​​que levam a padrões mais elevados em todos os negócios na categoria de viagens e lazer.

Negócio Responsável do Ano: A SIX SENSES também levou para casa este prestigiado prémio, reconhecido por incorporar a sustentabilidade em todos os aspetos das suas operações e demonstrar impactos positivos mensuráveis ​​na natureza, nas pessoas e na rentabilidade.

Categoria: Eventos

Outro artigos que lhe podem interessar:

Demi Moore entrega Troféu Chopard a Sophie Wilde e Mike Faist

Demi Moore entrega Troféu Chopard a Sophie Wilde e Mike Faist

Desde 2001, o Troféu Chopard tem sido um emblema da paixão duradoura de Caroline Scheufele pelo cinema. Parte integrante do calendário oficial do Festival de Cannes, premeia anualmente atrizes e atores que tenham tido um início de carreira promissor. Durante a emocionante cerimónia deste ano, Demi Moore, a deslumbrante madrinha desta 24ª edição, entregou o precioso prémio a Sophie Wilde e Mike Faist.

Share This