Hublot reúne VIP’s na abertura da primeira boutique em Lisboa
Data de Publicação: 05.15.2024

A Hublot Lisboa Boutique abriu as portas! Foi inaugurada a nova boutique localizada no El Corte Inglés com a icónica cerimónia de inauguração, na qual participaram Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot e Augusto Capitanucci, Diretor Geral do Mediterrâneo, juntamente com os Amigos da Marca, Luís Figo e Roberto Martínez.

Após a cerimónia de abertura, e para comemorar a inauguração da sua primeira boutique portuguesa, teve lugar uma noite no Palacete Virtus, um antigo edifício do século XIX localizado no coração de Lisboa.

O evento contou com a presença de clientes e amigos da Hublot, entre os quais estavam rostos conhecidos – figuras do mundo do futebol como Luís Figo e Roberto Martínez, atual treinador da seleção portuguesa, o ator espanhol Miguel Bernardeau , e outras personalidades da sociedade portuguesa como a modelo Luisa Beirão, a apresentadora de televisão Carina Caldeira ou a atriz Isabel Abreu entre outros. Durante a festa, os convidados puderam aproveitar e explorar o universo Hublot. Além disso, a noite foi animada pela música ao vivo da cantora Gigi McFarlane e da DJ Joana Hasse, que criaram um ambiente muito especial com uma sessão exclusiva que encantou os participantes.

Situada no rés-do-chão do El Corte Inglés, num ambiente exclusivo e rodeada de outras marcas de luxo, é a primeira boutique operada pela Hublot em Portugal. Possui um espaço útil de vendas de quase 50m2, onde os fãs de relógios da capital portuguesa poderão desfrutar, explorar o universo Hublot e conhecer o conceito The Art of Fusion, a filosofia da marca focada na mistura de materiais e ideias, além de uma representação de todas as coleções: Classic Fusion, Big Bang, Shaped e MP.

No interior, combinam-se materiais espelhados e de vidro, com outros materiais nobres como couro Alcântara e madeira de ébano, além de metal polido. Além disso, é prestada homenagem ao mundo da arte, tão intimamente ligado à Hublot, exibindo grandes pinturas Pop Art inspiradas em peças icónicas da sua coleção.

Categoria: Destaque

Outro artigos que lhe podem interessar:

Chanel apresenta Première Édition Originale

Chanel apresenta Première Édition Originale

A Chanel apresenta Première ÉditionOriginale, uma reedição do primeiro relógio da marca, que é usado como uma peça de joalharia. Inspirada nos códigos de design da Maison, esta criação de linhas distintas evoca a rolha do frasco da fragrância n°5.

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Continuando a expandir a sua aventura de relógios desenhados por arquitetos, a Lebond revelou o seu mais recente relógio com o vencedor do Prémio Pritzker de Arquitetura de 2011, Eduardo Souto Moura. O novo relógio explora os limites da modernização de uma silhueta de relógio clássica.

Share This